Nenhuma criança aparece em sua festa de aniversário: os policiais o surpreendem (+VÍDEO)

por Roberta Freitas

26 Janeiro 2022

Nenhuma criança aparece em sua festa de aniversário: os policiais o surpreendem (+VÍDEO)
Advertisement

O bullying é um fenômeno generalizado em todo o mundo, contra o qual lutamos constantemente, pois a cada ano as vítimas de bullying, principalmente entre os mais jovens, aumentam cada vez mais. As crianças vivenciam essa experiência ruim já na escola e saem fortemente traumatizadas se não tiverem uma família por trás delas que as encoraje e apoie, bem como uma comunidade forte que saiba ficar ao seu lado. Felizmente, o pequeno Thomas Daniel é abençoado por estar cercado por pessoas que o amam e, quando nenhum de seus colegas de classe apareceu em sua festa de aniversário, ele ficou impressionado com o carinho de sua comunidade. Em particular, um policial levou a sério a história de Thomas.

via Youtube

Advertisement

Um dia, Thomas, um menino de 9 anos, estava atrasado para a escola e, como se isso não bastasse, havia acabado de perder o ônibus que o levaria ao seu destino. O policial Austin Lynema, um agente de Grand Rapids, Michigan, testemunhou a cena em que Thomas estava tentando perseguir o ônibus escolar e, depois de pedir a permissão de sua mãe, se ofereceu para levá-lo à escola. No caminho, os dois conversaram e Lynema descobriu que a criança havia sofrido bullying e que, naquela noite, temia que ninguém aparecesse em sua festa de aniversário. Com certeza, o agente Lynema iria à festa de seu novo amigo naquela noite - Thomas podia contar com isso!

Infelizmente, porém, para grande desgosto do policial, os medos da criança se tornaram realidade em seu aniversário: nenhuma criança de sua classe realmente apareceu em sua festa de aniversário. Nenhuma criança deveria ter uma experiência tão negativa e o agente Lynema tentou encontrar uma pequena solução dando ao menino uma festa surpresa no dia seguinte.

Advertisement

No dia seguinte, Lynema e outros policiais apareceram na casa de Thomas, dando a ele as boas-vindas quando ele desceu do ônibus escolar. Uma festinha com bolo, alguns presentes e um quarteto de cordas esperavam pela criança! Mesmo que ninguém tivesse aparecido no dia anterior, Thomas conseguiu substituir aquela memória traumática por uma bela demonstração de afeto. Estes policiais certamente fizeram um ótimo trabalho!

Advertisement