Ela vai a um curso para salvar o seu casamento, mas se apaixona por um homem que conheceu lá - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela vai a um curso para salvar o seu…
Aos 66 anos ela se tornou mãe pela primeira vez, mas muitos não apreciam a sua escolha Ele compra uma raspadinha que muda sua vida:

Ela vai a um curso para salvar o seu casamento, mas se apaixona por um homem que conheceu lá

24 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
2.576
Advertisement

Os relacionamentos não são fáceis de gerenciar, mesmo com a pessoa que você mais ama no mundo. Alguns podem ser "mais fáceis", outros mais difíceis, mas no final ambos tem que trabalhar duro para se sentirem confortáveis juntos, se realmente quiserem. Depois de 15 anos de casamento, Emma percebeu que ela e seu marido não estavam muito bem. A mulher havia se matriculado em um curso terapêutico para salvar seu casamento e, paradoxalmente, foi ali que conheceu o homem com quem se casou novamente. Claro, não era sua intenção se apaixonar por outro homem, na verdade, a sua era uma tentativa genuína de consertar o seu relacionamento. Ela não achava que se apaixonaria por um homem que também estava prestes a se separar de sua esposa, mas por outro lado, o coração não pode ser controlado.

via: The Sun

Emma e Matthew Pruen se conheceram em um curso em 2001: ambos queriam salvar seus casamentos e ambos acreditavam nisso, pelo menos no começo. Os dois logo se tornaram amigos e, obviamente, durante esse percurso terapêutico, eles confessaram uma série de informações que ajudaram a torná-los cada vez mais íntimos. Durante dois anos se conheceram nesses encontros, até que um dia Emma percebeu que seu casamento havia finalmente chegado ao fim: durante uma viagem de Natal à Tailândia, em situação de total descontração, sem nenhuma pressão externa, ela e o ex-marido brigaram como nunca antes. Ao retornar dessa viagem, ela recebeu um e-mail de Matthew, que havia decidido se separar da esposa após 20 anos de casamento.

Matthew disse a Emma que planejava se mudar para a Espanha, a fim de entender o que fazer com sua vida após a separação, e foi então que Emma percebeu que sentia algo a mais por seu "amigo".

Ela percebeu que reagiu muito mal à notícia da transferência de Matthew: ela teria sofrido muito com a falta dele! Emma conseguiu convencê-lo a ficar um pouco mais na Inglaterra e se verem mais algumas vezes e foi ali que a chama entre os dois se acendeu. Não que não estivesse lá antes, mas ambos ainda estavam ocupados.

My lovely sister Charlotte Macpherson took this photo of my beautiful Pruens when we were last in England together. I’m...

Pubblicato da Emma Macpherson su Lunedì 23 settembre 2019

Os dois eram totalmente compatíveis e dois anos depois, por ocasião do quadragésimo aniversário de Emma, ​​Matthew a pediu em casamento. Eles agora estão casados ​​e felizes há 16 anos e têm uma filha de 15 anos. Uma bela história de amor que mostra como o amor verdadeiro sempre encontra o seu caminho.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado