Avô se declara no Dia dos Namorados para a esposa com quem está há 64 anos: "é você quem faz meu mundo girar" (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

30 Janeiro 2022

Avô se declara no Dia dos Namorados para a esposa com quem está há 64 anos: "é você quem faz meu mundo girar" (+ VÍDEO)
Advertisement

Quando você tem a sorte de compartilhar a vida cotidiana com a sua alma gêmea, sente que ganhou o primeiro prêmio na loteria. Não é fácil encontrar “a pessoa certa”, mas estamos convencidos de que em algum lugar do mundo existe alguém para cada um de nós. 14 de fevereiro é o Dia dos Namorados em alguns lugares do mundo, um momento especial do ano dedicado a quem se ama: e que melhor ocasião para se declarar ou renovar o sentimento em relação ao ser amado? Os dois protagonistas idosos deste vídeo não perderam a chama que manteve viva a sua relação, mesmo depois de 64 anos. O idoso se aproxima da esposa com uma carta e pergunta se ela quer ser "sua Valentina"; a resposta da esposa é de uma doçura extrema.

via Youtube

Advertisement
Avô se declara no Dia dos Namorados para a esposa com quem está há 64 anos: "é você quem faz meu mundo girar" (+ VÍDEO) - 1

Esses dois avós viram todo tipo de coisa depois de terem vivido 64 anos de casamento juntos, mas não estão cansados ​​um do outro. O avô ainda preparou uma carta e uma dedicatória especial para sua esposa, em ocasião do Dia dos Namorados. O doce vídeo foi compartilhado no TikTok por Molly Stuart, neta do casal, e imediatamente se tornou viral graças à doçura de seu conteúdo. O avô de Molly se aproxima da avó e diz: "eu estava procurando por você, você quer ser minha 'Valentina'?". Em resposta, sua avó lhe diz que sim, já que ela é sua "Valentina" há 64 anos: "o que você acha? Eu fui sua Valentina por 64 anos. Eu te amo Popper. Você é o melhor Valentim que eu poderia ter".

Advertisement

Ele até lhe dá uma carta de amor, como se estivesse se declarando quando jovem; como dois namorados dos velhos tempos. Feliz com a resposta da esposa, o velhinho pronuncia estas doces palavras: "eu te amo, eu não poderia viver sem você. É você quem faz meu mundo girar".

Quantos de nós gostariam de ouvir tais palavras? E quantos de nós, ao pensar nisso, já tivemos a coragem de dizer ao nosso amor?

Advertisement