Mulher se declara lésbica seis anos após o casamento, mas ainda mora com marido e filhos

por Roberta Freitas

08 Fevereiro 2022

Mulher se declara lésbica seis anos após o casamento, mas ainda mora com marido e filhos
Advertisement

A vida é cheia de surpresas, essa é certamente uma afirmação com a qual temos certeza que muitos de vocês concordarão; e o mais legal é que, justamente, essas surpresas nunca chegam precedidas de um anúncio ou de uma expectativa, são sempre produto da obra oculta e secreta do destino que parece brincar com nossos caminhos, com a aleatoriedade de coisas. Ryan Popa, um rapaz de 27 anos da Carolina do Sul que descobriu recentemente que sua esposa era lésbica, sabe algo sobre surpresas capazes de mudar uma vida para sempre, após seis anos de casamento...

via New York Post

Advertisement

Mas não tenha medo, esta história tem um final feliz e é carregada de mensagens positivas, embora possa parecer um pouco absurda à primeira vista. Quando Ryan e Nicolette se casaram seis anos antes, ele tinha 20 anos e ela 19 e, juntos, sempre viveram uma ótima vida familiar; ao longo dos anos, eles também tiveram dois filhos maravilhosos, mas recentemente Ryan soube que havia algo que sua esposa não queria revelar e que era algo muito importante. Em junho de 2020, Nicolette "se assumiu" para o marido e disse que era lésbica, uma grande revelação que poderia destruir para sempre o equilíbrio da família Popa. E, em vez disso, não foi assim.

Advertisement

Como disse Nicolette Popa, a revelação não destruiu o equilíbrio de sua família, pelo contrário, ela e seu marido Ryan fizeram ainda mais; eles decidiram ficar juntos como marido e mulher pelo bem de seus dois filhos e porque ainda existiam sentimentos muito fortes de afeto entre eles, como parceiros de vida: "ainda somos casados ​​e ainda moramos juntos em nossa casa com nossos filhos. Por enquanto, parece que está funcionando. Estamos tentando entender nossas carreiras e tentando garantir que nossos filhos tenham o melhor possível. Estamos priorizando a vida familiar ao invés do aspecto amoroso".

A jovem de 26 anos contou a história de como ela e Ryan tinham se conhecido anos atrás e como eles começaram uma família: "nós nos casamos quando eu tinha 19 anos e ele 20. Estivemos juntos por quase todos os nossos 20 anos e ele é aquela pessoa de quem sempre estive próxima. Sinto que ele sempre será minha alma gêmea, apenas de uma perspectiva diferente. Sabemos como nos colocar um no lugar do outro e também sabemos como ser o maiores apoiadores um do outro".

Tanto a família de Nicolette quanto o próprio Ryan apoiaram particularmente a escolha de vida dessa mulher, por muitos anos presa em um papel que ela não sentia que fosse dela; mas afinal, nunca é tarde para se libertar de qualquer medo e preconceito, e viver a vida como realmente queremos.

Muitas pessoas criticaram a escolha de Ryan e Nicolette de ficar morando na mesma unidade familiar, o que você acha? Conte para gente nos comentários!

Advertisement