Eles interrompem o casamento do pai porque não paga a pensão alimentícia há 2 anos: "não se case, cuide de nós!"

por Roberta Freitas

10 Março 2022

Eles interrompem o casamento do pai porque não paga a pensão alimentícia há 2 anos: "não se case, cuide de nós!"
Advertisement

O trabalho dos pais nunca é fácil; para uma mãe ou um pai, a coisa mais importante do mundo são seus filhos e seu bem-estar. Isso deveria ser uma coisa particularmente óbvia, mas há pais em todo o mundo que agem com tanto egoísmo e indiferença em relação aos filhos que, assim que têm a oportunidade, deixam a unidade familiar para ir morar com outro parceiro, sem pensar no sustento e na criação dos filhos que deixam para trás. Felizmente, vinganças "perfeitas" podem ser implementadas nesses casos...

via Infobae

Advertisement

#Pasco Hijos impiden matrimonio de su padre y lo acusaron de no pasarles pensión de alimentos Bañado en pintura quedó...

Pubblicato da Ozono Televisión su Venerdì 25 febbraio 2022

A história que queremos contar hoje diz respeito a um pai que abandonou o núcleo familiar constituído pela mulher e pelos quatro filhos e optou por viver o resto dos seus dias com a atual companheira. Até agora, infelizmente, nada de extraordinário, mas o fato é que esse pai chamado Adriàn Chamorro foi parar nos jornais do Peru pela vingança que seus filhos armaram contra ele porque nunca tinha pagado a pensão alimentícia, apesar de estar ausente há dois anos. 

O fato ocorreu no Município de Pasco, no Peru, quando Adriàn foi para lá se casar com sua atual companheira e futura esposa; pena que na entrada da prefeitura estivessem seus quatro filhos acompanhados de outros parentes; a filha mais velha de 21 anos carregava uma faixa que dizia: "pai não se case, cuide de nós, você ainda nos deve dois anos de pensão alimentícia!"

Advertisement
Pixabay/Not The Actual Photo

Pixabay/Not The Actual Photo

Quando os quatro filhos de Adriàn viram o homem vestido entrar na prefeitura acompanhado de sua esposa, eles correram sobre ele e, para se vingar, derramaram tinta colorida nele; a filha mais velha, que já tinha 21 anos e era mãe de uma criança, disse que a mãe, ex-mulher de Adriàn, faleceu há dois anos e por isso assumiu todo o peso financeiro do sustento dos irmãos mais novos. Enquanto isso, o pai havia saído da unidade familiar e há dois anos aparentemente não pagava pensão alimentícia aos quatro filhos: "só quero que ele cuide dos meus irmãos. Ele diz que não tem dinheiro para alimentá-los, mas tem dinheiro para casar. Não temos um centavo há dois anos desde o falecimento da minha mãe!", disse a filha de 21 anos.

Piqsels/Not The Actual Photo

Piqsels/Not The Actual Photo

Com a chegada de policiais para acalmar os ânimos do lado de fora da prefeitura de Pasco, parece que o casamento foi temporariamente bloqueado, os quatro filhos de Adriàn se acalmaram e o homem foi intimado a resolver esse problema econômico urgente com seus filhos. Este pai terá se convencido a cumprir seu dever e ajudar seus filhos em grande dificuldade? Ou ele vai inventar uma desculpa de novo?

Esperamos sinceramente que, para esses quatro meninos privados da figura paterna, as coisas dêem certo, mais cedo ou mais tarde.

Advertisement