Esta mulher teve 3 meninas no espaço de um ano: "eu não poderia estar mais feliz do que isso!"

por Roberta Freitas

30 Março 2022

Esta mulher teve 3 meninas no espaço de um ano: "eu não poderia estar mais feliz do que isso!"
Advertisement

No mundo em que vivemos, nem sempre é fácil se tornar pai. Às vezes as dificuldades são muitas e, embora desejem ter um bebê, nem todos estão na condição ideal. Há quem, porém, não se deixe desanimar e, se decidir aumentar a família, o faz sem hesitar demais.

Não acredita? Por isso, convidamos você a ler a história que estamos prestes a contar. Esta mulher tem coragem de sobra quando se trata de filhos... vamos descobrir o porquê.

via Today

Advertisement
Stephanie Hansen/TikTok

Stephanie Hansen/TikTok

Esta é Stephanie Hansen, uma nova mãe de 32 anos. Stephanie mora em Washington e ficou muito famosa na web por relatar sua rara experiência como mãe em um vídeo postado no Tik Tok.

Stephanie sempre quis uma família grande, mas nunca esperava que algo acontecesse em apenas 12 meses. Isso mesmo. A mulher concebeu e deu à luz 3 lindas meninas no mesmo ano. A primeira, Dafne, nasceu em 28 de janeiro de 2020. As demais, duas gêmeas esplêndidas, após cerca de 11 meses.

Se você acha que não é possível para uma mulher conceber depois de apenas algumas semanas após o parto, você está enganado. Como afirmou, de fato, a Dra. Christine Greves do Orlando Health Winnie Palmer Hospital na Flórida, é possível conceber novamente em pouco tempo, obviamente depende de cada pessoa e, aparentemente, para Stephanie foi assim.

Advertisement
Stephanie Hansen/TikTok

Stephanie Hansen/TikTok

"Daphne nasceu em janeiro, - disse a nova mamãe - as outras duas, porém, em 8 de dezembro do mesmo ano. Fiquei muito feliz. As emoções que senti foram muitas e de repente passei de ser uma mulher sozinha a ter uma pequena tripulação. Não escondo - continuou - que a certa altura também me surgiu o sentimento de culpa porque minhas filhas nasceram em pouco tempo.

Achei que a primeira poderia sofrer um pouco com a falta de atenção, mas depois disse a mim mesma que nunca sentiria falta de nada, apesar de suas irmãzinhas. E foi assim. De repente me vi no caos total... o caos mais lindo que poderia acontecer comigo!".

Stephanie Hansen/TikTok

Stephanie Hansen/TikTok

A vida quotidiana não é fácil, mas Stephanie não se deixa desanimar pelas dificuldades e olha com confiança para o seu futuro e das suas filhas. "Daphne, Rubie e Penélope são como os três mosqueteiros. - declarou a mãe - Elas fazem tudo juntas: comem, brincam, dividem o quarto. São praticamente inseparáveis ​​e eu sou a pessoa mais feliz do mundo, porque não poderia ter teve uma experiência melhor na vida".

Boa sorte para essas três meninas maravilhosas e parabéns para Stephanie por sua persistência!

Advertisement