Você vê o gato subindo ou descendo as escadas? A resposta pode revelar muito sobre a sua personalidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Você vê o gato subindo ou descendo…
Ele se recusa a acompanhar a filha biológica ao altar, mas diz sim ao pedido da filha adotiva Mãe reflete sobre trabalhar e ter filhos:

Você vê o gato subindo ou descendo as escadas? A resposta pode revelar muito sobre a sua personalidade

22 Março 2022 • Por Roberta Freitas
6.104
Advertisement

Quantos testes de personalidade e atitude já fizemos em nossa vida? Muitos, e todos obviamente concluídos por pura curiosidade, ou diversão, sem dar muito peso ao resultado final. Um dos testes de aptidão mais interessantes é aquele ligado às ilusões de ótica, ou seja, aquelas imagens que à primeira vista sugerem um objeto, uma forma ou um ser vivo, mas que depois, se você olhar de perto, podem representar outra coisa. Agora, dependendo da resposta que possa ser dada diante de uma ilusão de ótica, muitos aspectos do nosso caráter podem ser compreendidos, como no caso que queremos propor a você a seguir.


Forget about the Dress http://9gag.com/gag/azEP79x?ref=fbp

Pubblicato da 9GAG su Venerdì 3 aprile 2015

Observe atentamente a imagem que propomos a você e que está se tornando cada vez mais viral entre os internautas: retrata um gato que está em uma escada, a foto é em preto e branco e em tons gerais de cinza, e por esse motivo, e outros também, está confundindo muita gente. A pergunta que todo mundo está fazendo é a seguinte: o gato está subindo ou está descendo essas escadas? Existem apenas duas respostas possíveis, e elas podem revelar muito sobre seu caráter e atitude em relação à vida.

Se você viu o gato subindo a escada, então você tem muita sorte: na verdade, a escada que sobe simboliza uma atitude geralmente muito positiva em relação à vida; quem vê o gato subindo os degraus é muito construtivo e tende a querer alcançar seus objetivos; obviamente nada é fácil na vida, mas com a determinação certa e com um sorriso sempre estampado no rosto, você pode atravessar até os mares mais impetuosos, até as tempestades mais violentas. O segredo é ver sempre o copo meio cheio!

image: Facebook

Se, por outro lado, você viu o gato descendo os degraus, tende a ver o copo sempre meio vazio e a colocar em prática uma atitude negativa em relação à vida. Isso pode ser simplesmente devido ao acúmulo de experiências negativas das quais você foi protagonista no passado, experiências que deixaram uma cicatriz emocional em seu coração, por isso agora é difícil confiar nas pessoas e se abrir facilmente. Mas nem tudo isso deve ser necessariamente um valor negativo: o que nos prejudicou no passado, certamente nos fortaleceu, é difícil as pessoas nos enganarem de novo!

E você, o que viu? Um gato que sobe ou desce os degraus? Conte para gente nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado