Um avô de 88 anos acompanha a bisneta à escola todos os dias e a espera quando ela sai: ele vive para isso

por Roberta Freitas

26 Março 2022

Um avô de 88 anos acompanha a bisneta à escola todos os dias e a espera quando ela sai: ele vive para isso
Advertisement

O amor de um avô, ou de uma avó, pelos netos não tem limites: eles fariam qualquer coisa para agradar seus netos e mantê-los seguros! Não tem nem o que se discutir sobre isso e quem ainda tem muita energia para gastar, apesar da idade avançada, confirma essa ideia. Eliodoro Maciel Centurión, por exemplo, é um homem de 88 anos que, embora tenha sido vítima de uma série de eventos infelizes ao longo de sua vida, ainda tem vontade e força para se sentir útil e proteger sua bisneta. O velhinho acompanha a criança à escola todos os dias e a espera na saída para levá-la de volta para casa! Eliodoro adora cuidar dela dessa maneira e sua dedicação não passou despercebida, até porque o velho senhor não é realmente seu avô.

via Twitter / evelin03valenzu

Advertisement
Twitter / evelin03valenzu

Twitter / evelin03valenzu

Eliodoro Maciel Centurión é um homem de 88 anos que mora no Paraguai e passou por todo tipo de coisa: infelizmente, nem sempre teve uma vida feliz. De fato, seus 88 anos foram pontuados por tristezas muito fortes, incluindo a perda prematura de sua esposa apenas 3 anos após o casamento. A mulher foi vítima de uma agrssão e perdeu a vida após o terrível acidente. O homem nunca se casou novamente e, como é compreensível, nunca construiu uma família própria. Anos depois, porém, ainda o vemos cheio de energia enquanto acompanha a bisneta de 7 anos à escola. Claro, os dois não são parentes biológicos, mas isso não importa - o vínculo que os une é exatamente como o que existe entre avô e neta.

Advertisement
Twitter / evelin03valenzu

Twitter / evelin03valenzu

Tudo o que interessa a Eliodoro é que sua bisneta chegue em segurança à escola e, da mesma forma, se sinta segura quando precisa voltar para casa. Loreley Roa, uma jovem de 25 anos, confirmou que sua irmãzinha, Genesis, não é bisneta direta de Heliodoro, justamente porque nunca conseguiu construir uma família, mas é tio-avô de sua mãe.

Eliodoro sofreu com outros problemas após a morte de sua esposa, incluindo a opressão de seu irmão, com quem não se dava bem. Então, em outra ocasião, ele foi enganado por um homem que o fez assinar documentos falsos. Resumindo, Eliodoro não é um homem de sorte, mas tem a sorte de ainda ter uma "neta" para cuidar. Felizmente, ele agora vive com Loreley e com Genesis.

Advertisement