Seu cunhado falece durante o casamento: a noiva fica furiosa e pede indenização - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Seu cunhado falece durante o casamento:…
Mulher

Seu cunhado falece durante o casamento: a noiva fica furiosa e pede indenização

14 Abril 2022 • Por Roberta Freitas
925
Advertisement

Você sabe, o dia do casamento é de longe um dos melhores momentos da vida. É o dia em que o amor entre duas pessoas se torna oficial, o momento em que parentes e amigos se reúnem em torno ao casal para compartilhar sua alegria e a oportunidade de se divertirem juntos. Mas e se as coisas não saírem conforme o planejado e algo inesperado acontecer? Nesse caso, a situação pode mudar em muito pouco tempo e passar do dia mais bonito para um dia a ser esquecido.

Uma situação muito infeliz ocorreu na história que estamos prestes a contar. Vamos ver o que aconteceu juntos.

via: Reddit

Em um post no Reddit, uma mulher contou ter passado por um episódio muito ruim no dia do casamento do irmão do marido. O casamento, como suas palavras mostram, havia sido organizado em grande estilo. Todos os detalhes cuidados para uma cerimônia de conto de fadas, que foi o pano de fundo do amor entre duas pessoas especiais para essa mulher. O irmão de seu marido finalmente estava prestes a se casar com a mulher que esteve ao seu lado por anos e todos ficaram emocionados. Entre os quatro, tudo sempre foi bem, eles tinham um relacionamento maravilhoso, mas algo deu errado no dia do casamento.

"Tudo aconteceu muito rápido. - disse a usuária @HaKyunga29 - Estávamos na recepção quando meu marido passou mal e foi levado ao hospital. Infelizmente ele teve um aneurisma e não resistiu. Ele faleceu. estava comemorando o momento mais bonito da vida de seu irmão".

Podemos apenas imaginar o que significou para esta mulher perder o marido tão repentinamente e principalmente em uma situação de alegria e serenidade. A dor em si era muito grande, mas a isso se somou uma profunda tristeza e amargura quando, alguns dias depois, a viúva teve uma discussão com a cunhada.

"Durante os dias seguintes, meu cunhado e minha cunhada estavam ao meu lado - ela continuou a contar no Reddit - Uma noite ela se aproximou de mim e começou a conversar comigo. Ela me contou como tudo tinha sido terrível e como era lamentável que aquele episódio tivesse acontecido no dia de seu casamento. Eu disse a ela que sabíamos do problema do meu marido e sempre mantivemos a situação sob controle com visitas e tratamentos, mas tudo foi inútil".

O absurdo, segundo as palavras da autora, foi a reação da cunhada. A nova noiva ficou completamente de boca aberta com a notícia de que todos, incluindo o marido, sabiam da doença. "Minha cunhada me disse que, se ela soubesse também, nunca teria nos convidado para o casamento. - escreveu a mulher no post - Segundo ela, arruinamos o melhor dia de sua vida e ela me disse que eu também teria que reembolsá-la pela metade das despesas, já que meu marido e eu fomos a causa do fracasso de uma recepção extremamente cara".

A usuária continuou dizendo que não aguentou mais todas essas acusações e que ordenou que sua cunhada saísse de casa e que nunca mais voltasse, a menos que ela pedisse desculpas. Atraídos pela discussão, os sogros intervieram e os convidaram a se acalmar também por respeito à perda que haviam acabado de sofrer.

Aparentemente, desde aquela época a mulher não viu sua cunhada e fez um grande esforço para evitar jantares em família onde elas poderiam se encontrar. Mas ela ficou com uma grande dúvida: terá feito bem em reagir dessa forma ou poderia ter entendido o mal-estar da noiva por um casamento que deu errado?

Afinal, as duas mulheres sofreram uma grande perda naquele dia: o casamento de um lado, o marido do outro. Mas quem está certa e quem está errada? O que você teria feito no lugar dela?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado