Home em busca da sorte compra uma raspadinha e descobre que ganhou € 250.000

por Roberta Freitas

23 Abril 2022

Home em busca da sorte compra uma raspadinha e descobre que ganhou € 250.000
Advertisement

É verdade que sorte é uma deusa com os olhos vendados. Na verdade, você nunca sabe em quem ela vai tocar e quando. Por muitos anos talvez ela não esteja ao nosso lado e de repente decide vir e proporcionar momentos únicos e inesquecíveis. Apesar de tudo, no entanto, também pode acontecer que a sorte se esqueça de juntar todas as peças e que as coisas não sigam imediatamente na direção certa.

Infelizmente, o protagonista desta história sabe bem disso. Vamos ver o que aconteceu com este jovem.

via Metrotime

Advertisement
Pxhere - Not the actual photo

Pxhere - Not the actual photo

Depois de emigrar da Argélia em busca de fortuna, um jovem desempregado de 20 anos tentava a sorte comprando raspadinhas. Ele tinha feito isso várias vezes, mas além de 5 e 10 euros, nunca tinha ganhado muito. Mas um dia, a sorte resolveu ir ao seu encontro e obrigá-lo a comprar o bilhete premiado.

Assim que raspou o bilhete, o jovem percebeu que havia ganhado 250.000 euros. Uma cifra enorme que, por motivos óbvios, não poderia ser recolhido no ponto de venda onde ele havia comprado a raspadinha. Seria, portanto, necessário ir à Lotaria Nacional para pegar o prêmio.

Havia, no entanto, um pequeno problema: o homem havia fugido da Argélia e não tinha documentos que comprovassem sua identidade. Razão pela qual ele pediu a 3 de seus amigos que pegassem o bilhete e fossem à Loteria para recolher o prêmio. Claro, a cifra era muito alta, e um pouco de investigação teria sido necessária antes de ser entregue a alguém.

Advertisement
Pixabay - Not the actual photo

Pixabay - Not the actual photo

Descobriu-se que o bilhete premiado não pertencia a nenhum dos três meninos que apareceram, mas a uma quarta pessoa. Pena que o ganhador não tinha conta bancária e não foi possível liberar o prêmio. Um advogado, no entanto, tomou todo o assunto em mãos e está fazendo o possível para que o jovem receba seu dinheiro.

"Vamos tentar abrir uma conta bancária rapidamente para que meu cliente possa usufruir do valor ganho. - explicou seu advogado Alexander Verstraete - A idéia do meu cliente é se estabelecer em Bruxelas e comprar uma casa na cidade. Depois, ele me disse que queria encontrar uma garota para amar e começar uma família".

Esperamos de todo o coração que este jovem consiga atingir seu objetivo em muito pouco tempo para desfrutar da riqueza que acabou de obter e, depois de tantas dificuldades, poder realizar todos os seus sonhos. Boa sorte!

Advertisement