"Eu amo pepinos e chamei a minha filha com o nome da minha comida favorita" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Eu amo pepinos e chamei a minha filha…
Esta mãe dorme na sala só para deixar um quarto para a filha de 18 anos:

"Eu amo pepinos e chamei a minha filha com o nome da minha comida favorita"

13 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
329
Advertisement

Baseado no que você escolhe o nome certo para o seu filho no momento do nascimento? A escolha do nome nem sempre é fácil. Talvez porque existam muitas opções, porque temos medo de errar e dar ao nascituro um nome que ele não goste ou que crie alguns problemas sociais. Às vezes acontece que quanto mais complicados são, mais as crianças ficam expostas, mas muitos pais não se deixam guiar por esse medo e seguem seu próprio caminho.

O certo é que ninguém pode contradizer a liberdade que todos os pais têm na escolha do nome do seu bebê e a mãe da qual vamos falar é a prova disso. Essa mulher teve uma ideia muito, muito original e deu a sua filhinha o nome da sua comida favorita: pepinos em conserva. Vamos ver.

Chantel Schnider é uma mãe que se tornou muito famosa na web pela escolha particular feita em relação ao nome de sua filha. Normalmente, quando chega essa hora, há pais que têm ideias muito claras e outros que ainda ficam à mercê de mil dúvidas.

Então pedem conselhos a parentes e amigos, se inspiram em filmes, séries de TV favoritas, livros de nomes nos quais encontram todo o tipo de opções. Mas também há quem decida se deixar guiar por algo totalmente inesperado, como a sua comida preferida.

Não, não estamos brincando porque a Tiktoker Chantel seguiu esse mesmo raciocínio e o revela em um vídeo nas redes sociais. Inútil dizer que a decisão da mulher causou sensação a ponto de obter mais de 10 milhões de visualizações. Um número enorme quando você considera que escolher um nome para uma criança é um gesto muito comum.

Na legenda que acompanha o vídeo lemos: "Vou me odiar pelo seu nome, mas vou chamá-la de... Pickle".

As imagens mostram a mulher saboreando serenamente pepinos em conserva de um pote. Será essa a comida que ela ama? Sim, é isso. Tecnicamente o nome Pikle indica toda a família de conservas, mas podemos dizer com uma boa porcentagem de probabilidade que para a mulher significa principalmente “pepinos”.

Advertisement

Os comentários dos usuários não foram os melhores. Muitos manifestaram sua oposição, pois um nome semelhante poderia expor a menina a episódios de bullying. "Não se surpreenda quando ele voltar da escola em lágrimas" - diz um comentário e novamente, "Ela ficará ansiosa para crescer para mudar o nome. Por que você fez isso?" - "É um bom nome para um animal, mas não para um bebê. Eu o teria usado como apelido na melhor das hipóteses".

Embora a maioria tenha criticado, também houve alguns que comentaram afirmando que é um nome fofo e doce.

O que você acha dessa escolha? Você conhece alguém que deu a seus filhos um nome igualmente original?

Source:

https://www.tiktok.com/@chantelschnider

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado