Pai ouve uma conversa entre sua nova esposa e seu filho: ela não quer que ele vá no jantar do Dia das Mães - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Pai ouve uma conversa entre sua nova…
A criticam porque aos 57 anos ela é O que a nuvem está escondendo? Tente dar uma resposta a esta bela ilusão de ótica

Pai ouve uma conversa entre sua nova esposa e seu filho: ela não quer que ele vá no jantar do Dia das Mães

17 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
1.565
Advertisement

Cada um de nós tem sua própria personalidade e, a menos que existam características que possam ferir a sensibilidade de outra pessoa, é difícil mudar completamente. Você pode melhorar ao longo dos anos, isso é indiscutível, mas nem sempre pode forçar uma mudança. Um pai falou sobre sua situação familiar particular no Reddit e apontou como seu filho de 13 anos é particularmente introvertido. Nada para se preocupar, ele só precisa de seu espaço. A segunda esposa do homem, no entanto, e sua enteada não parecem compartilhar muito dessa atitude "rabugenta", tanto que disseram e fizeram coisas que levaram a família a se separar.

via: Reddit

Vamos dar um passo atrás: o homem que contou a história no Reddit é um pai de 37 anos que teve um filho, agora com 13 anos, de seu relacionamento anterior. Sua atual esposa também teve uma filha - agora com 16 anos - de seu ex-marido, e estão todos morando juntos sob o mesmo teto. Nenhum problema particular havia se revelado entre eles, exceto, de fato, o caráter introvertido do menino que, evidentemente, colidia com o mais expansivo da "madrasta" e de sua filha. O homem, no entanto, havia reiterado às mulheres da família que seu filho precisava de seu espaço e poder gastar seu tempo como bem entendesse. Elas deveriam ter entendido e respeitado isso. Ambas disseram que sim, claro, mas na primeira ocasião mostraram um comportamento miserável.

Os problemas surgiram no dia da comemoração do Dia das Mães. O homem queria surpreender sua esposa e levar toda a família para comer no que deveria ter sido uma festa especial. No entanto, as coisas aconteceram de forma diferente.

Mesmo que a surpresa tivesse sido descoberta, ainda era para ser um dia especial. No entanto, algo aconteceu naquela mesma tarde: "ontem saí do trabalho mais cedo do que o habitual para terminar as últimas coisas (estamos planejando comemorar no restaurante e convidamos a família dela), eu tinha as chaves de casa e como estava entrando pela porta da frente, ouvi minha esposa e enteada conversando com meu filho. Minha esposa estava perguntando ao meu filho se ele poderia me convencer a deixá-lo ficar em casa e não ir ao restaurante com eles para comemorar".

Depois de ouvir esse discurso, o homem ficou esperando atrás da porta, curioso para entender como aquela conversa iria continuar.

"Meu filho perguntou por que ela tinha feito esse pedido e ela disse a ele que sua 'atitude' introvertida e socialmente inadequada deixaria sua família desconfortável e arruinaria o humor de todos. Ele continuou prometendo a ela que se comportaria bem e que tentaria interagir e socializar com todos, mas ela disse que não acreditava nele. Ele continuou a tranquilizá-la, mas ela finalmente retrucou e disse a ele que tecnicamente ela nem era sua mãe, então ela não entendia por que tinha que passar o Dia das Mães com ela a todo custo".

Advertisement

Após essa conversa, os dois ficaram surpresos ao descobrir que o homem estava bem atrás da porta. O homem ordenou que o filho e a enteada fossem para seus quartos e, em seguida, comunicou à esposa que a festa no restaurante havia sido cancelada - não haveria comemoração das mães naquele dia. A mulher se enfureceu e tentou se justificar, mas não conseguiu chegar a um ponto de acordo com o marido. Depois disso, a mulher foi ao restaurante com a enteada e a família, sem dizer uma palavra, nem mesmo por mensagem de texto com o homem.

O homem, embora se sinta culpado por ter cancelado um compromisso tão importante no último minuto, considerou muito mais importante proteger seu filho. O que você acha disso?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado