A criticam porque aos 57 anos ela é "muito velha e ridícula" para usar biquíni: a ex-modelo responde na mesma moeda - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A criticam porque aos 57 anos ela é…
Sem querer, revela à futura cunhada que seu irmão já tem 4 filhos: ele se descontrola Pai ouve uma conversa entre sua nova esposa e seu filho: ela não quer que ele vá no jantar do Dia das Mães

A criticam porque aos 57 anos ela é "muito velha e ridícula" para usar biquíni: a ex-modelo responde na mesma moeda

17 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
2.786
Advertisement

Você acha que existe uma idade para usar biquíni na praia? Toda mulher deve se sentir à vontade para usar o que a deixa mais confortável, sem ter que ouvir as críticas e julgamentos dos outros. No entanto, sabemos que isso raramente acontece. Por outro lado, todos estamos sujeitos ao julgamento dos outros e, infelizmente, muitas vezes somos influenciados por essas opiniões não solicitadas. Até mesmo a ex-modelo Paulina Porizkova, apesar de sua forma física invejável, aos 57 anos, teve que sofrer fortes críticas por alegar continuar usando biquínis para ir para a praia. Mas onde está o problema? A verdade é que a partir de uma certa idade, algumas pessoas acreditam que as mulheres se tornam "ridículas" e "velhas" demais para se permitirem tal liberdade.


image: Instagra

Paulina Porizkova não se importa com o que algumas pessoas dizem sobre o fato de que, aos 57 anos, ela ainda adora usar biquínis na praia. E o mais importante é que nenhuma outra mulher no mundo deveria se importar: se naquele dia você quiser exibir um biquíni e ficar bronzeada, por que desistir?

Paulina recebeu um comentário negativo no Instagram, sob uma foto dela de biquine, mas a ex-modelo não demorou a responder com outra foto em biquíni. Alguns usuários a consideram "velha" e ridícula por usar uma peça de roupa tão jovem.

Paulina, embora já tenha sido modelo no passado e, portanto, nunca tenha tido problemas relacionados à aparência física, reiterou que toda mulher deve se sentir à vontade para usar o que a faz se sentir melhor. Não importa o formato do seu corpo, idade ou cor do cabelo: se você sentir vontade de usar um biquíni, deve fazê-lo de forma leve e espontânea.

"Acho que a gente fica mais bonita com a idade. Conquistamos nossa beleza, entendemos o que é e podemos ver muito melhor. Não existe 'feio e velho'. Só existem cegos e ignorantes por aí", comentou ela sabiamente. 

Advertisement

A ex-modelo ainda ressaltou que quis divulgar a mensagem das críticas recebidas, não tanto para ter a compaixão das usuárias, mas para que o maior número possível de mulheres saibam que devem se sentir orgulhosas e satisfeitas com seu corpo: "eu estou publicando tudo isso porque esse é um sentimento geral que deve ser afastado. Podemos nos orgulhar de envelhecer, nós merecemos!".

O que você acha disso? Você acha que depois de uma certa idade, uma mulher é forçada a usar um maiô de uma peça? Escreva a sua opinião nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado