Sem querer, revela à futura cunhada que seu irmão já tem 4 filhos: ele se descontrola - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Sem querer, revela à futura cunhada…
A criticam porque aos 57 anos ela é

Sem querer, revela à futura cunhada que seu irmão já tem 4 filhos: ele se descontrola

17 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
664
Advertisement

Quando você decide estabelecer um relacionamento com outra pessoa, é sempre aconselhável começar com uma base de sinceridade. Se isso faltar, de fato, é difícil que um relacionamento possa progredir e dar bons frutos, principalmente se o objetivo de duas pessoas for casar e constituir família. Caso um dos dois parceiros não seja 100% sincero e um amigo, parente ou outro saiba disso, como deve se comportar? Deveria falar com ele ou apenas deixar para lá? Para evitar mal-entendidos e situações desagradáveis, talvez devêssemos optar pela segunda opção e deixar ao casal o tempo necessário para se conhecerem.

Pena que às vezes ocorrem coincidências e situações em que, involuntariamente, são revelados detalhes do passado de uma pessoa, como aconteceu na história que estamos prestes a contar. A protagonista da história é uma jovem que, sem querer, revelou à sua futura cunhada um aspecto da vida do irmão que ela desconhecia e que, aparentemente, colocava o relacionamento deles em sério risco.

via: Reddit

Em um post do Reddit, essa mulher fala sobre seu irmão, um homem de 28 anos. “Sempre o vi tendo relacionamentos com garotas diferentes, até mais de uma ao mesmo tempo, mas nunca disse nada. - conta a autora do post - A vida é dele e é certo que ele a administre como bem entender, por isso nunca me meti e pensei em mim. Em todos esses anos meu irmão teve 4 filhos com os quais não se importa muito - escreve a irmã - Só para o primeiro ele envia constantemente o dinheiro da pensão alimentícia, enquanto os outros são pouco considerados. Ele os chama de "acidentes" e fica terrivelmente irritado quando uma de suas mães liga para ele para falar sobre algum problema".

Cerca de três anos antes deste post, outra garota chegou na vida do homem. Linda, simpática e fácil de lidar, essa mulher imediatamente se deu bem com ele e também com sua irmã. "Eu não esperava que o relacionamento deles durasse tanto, - comentou a autora - mas estava feliz com isso, ela era uma mulher maravilhosa".

Nossa protagonista e seu irmão sempre dividiram um apartamento, mas as coisas mudaram desde que essa nova namorada chegou. Como parecia ser tudo sol e flores e as coisas estavam indo bem, a irmã procurou outro lugar para ficar e deixou a casa para o casal.

“Assim que saí, meu irmão mobiliou o apartamento e fez a proposta de casamento para a namorada. Eu estava encantada. - escreveu sua irmã - Pena que algumas semanas depois aconteceu algo que acabou com o relacionamento deles. Falando do casamento, do futuro e do projeto de ter muitos filhos, minha cunhada me disse que não via a hora de fazer do meu irmão um pai, estava convencida de que ele ficaria fantástico naquele papel e infelizmente veio espontaneamente para mim responder que com os 4 filhos anteriores ele não tinha sido um pai perfeito. Bem, ela não sabia da existência dos meus sobrinhos".

A mulher que seu irmão estava prestes a levar ao altar não sabia que ele já era pai e isso colocou todo o relacionamento deles em grave crise. O irmão se enfureceu e culpou a irmã pelo que aconteceu nos dias que se seguiram. A família dos dois também a atacou, dizendo que, ao não ficar calada, ela havia colocado em risco uma coisa importante.

A questão é: ela estava realmente errada em revelar involuntariamente algo tão importante que seu irmão omitiu? O que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado