Estaciona em um local reservado e insulta uma bombeira: ela destrói o carro dele durante um treinamento

por Roberta Freitas

14 Maio 2022

Estaciona em um local reservado e insulta uma bombeira: ela destrói o carro dele durante um treinamento
Advertisement

O mundo ainda está cheio de rudes e valentões que acreditam que podem intimidar os outros só porque têm um bom emprego, um bom carro e algum dinheiro extra. O respeito mútuo, no entanto, deve ser algo que se aplica para todos, você não acha? Uma bombeira teve que se esforçar para dar uma boa lição a um homem que insistiu em estacionar a sua BMW em um lugar reservado para veículos de emergência, em frente a um pequeno supermercado. O homem em questão não queria sair ou estacionar em outro lugar, porque aquele era “seu lugar”. Após ter sido avisado ​​pelo responsável do supermercado e, posteriormente, também pelos bombeiros, os últimos foram obrigados a intervir.

via Reddit

Advertisement
Pexels / Not the actual photo)

Pexels / Not the actual photo)

A usuária "Chef-231", que atua no corpo de bombeiros, contou o que aconteceu no Reddit. A mulher foi contatada por seu amigo Bob, gerente de mercearia, que reclamou de um homem que ficava estacionando seu BWM em uma vaga reservada para veículos de emergência, bem em frente à sua loja. Bob lhe disse claramente que não poderia ocupar aquele estacionamento, mas o homem respondeu de forma extremamente grosseira: "Posso estacionar onde quiser. Ganho mais dinheiro em um dia do que você em uma semana!". A mulher, então, decidiu ajudar Bob. Assim ela pegou a van do Corpo de Bombeiros, claramente reconhecível pelo adesivo na lateral do veículo, e foi até o local.

Advertisement
Pixabay / Not the actual photo

Pixabay / Not the actual photo

Lá, a bombeira teve de imediato um confronto verbal com o homem, depois de ter estacionado legitimamente no local reservado às viaturas de emergência:

"Você não pode estacionar lá, este é o meu lugar especial", gritou uma voz masculina. A mulher se virou e se viu cara a cara com o homem que tinha estacionado ilegalmente no lugar reservado. "Com licença, estou de plantão e posso estacionar aqui", responde a mulher enquanto apontava para o adesivo na porta do carro. O homem olhou para ela e responde em tom de desprezo: "Você não pode ser bombeiro, você é mulher, tire sua van e vá embora".

Depois dessa conversa absurda, que deixou a bombeira de plantão bastante irritada, começou a "vingança". A mulher, de fato, havia notado dentro do escritório de Bob que seu sistema de proteção contra incêndio precisava de uma revisão/inspeção nos dias seguintes – um ponto de partida interessante para seu plano, que ela imediatamente relatou ao seu chefe.

Pixnio / Not the actual photo

Pixnio / Not the actual photo

No quartel decidiram, então, promover um simulação/inspeção de incêndio enviando um caminhão velho e outro veículo atéo supermercado, quando Bob ligasse na próxima vez que o homem estacionasse na vaga reservada. Depois de duas semanas, chegou a ligação de Bob: o homem tinha acabado de estacionar e o alarme de incêndio da loja estava tocando. A mulher então se preparou para fazer a inspeção e o exercício com os meios adequados, bem em frente à loja de Bob. Assim que chegaram lá, encontraram Bob evacuando a loja e começaram o exercício.

O que aconteceu em poucas palavras: durante o exercício, os bombeiros danificaram fortemente a BMW estacionada em seu local reservado. Como você pode imaginar, o homem entrou em fúria e, nesse momento, a bombeira teve que chamar reforços, pois havia "um homem obstruindo uma broca". O homem, assim que a viu, ameaçou fazer com que fosse demitida e disse que teria que pagar pelos danos infligidos ao seu "carro precioso".

Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Após essas ameaças, no entanto, o homem foi jogado ao chão pelos policiais e algemado: "Informamos que você está preso por agressão e interferência em uma simulação de incêndio e que seu carro vai ser levado porque estava estacionado em um lugar reservado". Resultados finais? O homem recebeu 12 meses de liberdade condicional por empurrar a bombeira e por interferir em uma operação de combate a incêndios; ele também recebeu uma multa de US$ 500 por estacionamento abusivo e, o mais importante, perdeu sua bela BMW.

Moral da história: não estacione em lugares reservados!

Advertisement