Inquilino deixa 3 toneladas de lixo em casa e diz para o dono ficar com o depósito de 400 libras: "Vai precisar" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Inquilino deixa 3 toneladas de lixo…
Um convidado encheu 10 recipientes com a comida do buffet do casamento e deu aos noivos apenas $ 5 Ele se formou aos 80 anos, pela segunda vez:

Inquilino deixa 3 toneladas de lixo em casa e diz para o dono ficar com o depósito de 400 libras: "Vai precisar"

18 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
2.519
Advertisement

Existem mil razões pelas quais uma pessoa se deixa levar a tal ponto que não consegue mais nem mesmo limpar superficialmente sua casa, e todas essas razões geralmente estão relacionadas a problemas de saúde mental. Depressão ou outras condições que são difíceis de superar sem ajuda externa podem arrastar uma pessoa ao ponto em que as tarefas domésticas e a higiene pessoal ficam em segundo plano. O Sr. Locking sempre alugou sua propriedade para o mesmo inquilino nos últimos 5 anos, contando com uma agência, mas ele não podia imaginar que encontraria a casa inundada com toneladas de lixo.


O que leva uma pessoa a acumular enormes quantidades de lixo em sua casa? Ainda não está totalmente claro para nós, mas está claro que a saúde dessas pessoas está comprometida. Lee Locking, o proprietário de 56 anos de um imóvel alugado, ficou chocado ao encontrar seu apartamento coberto de lixo: restos de comida, latas e fezes de gato estavam empilhados em todos os cantos da casa. O Sr. Locking contava com uma agência de administração de inquilinos e, nos últimos 5 anos, as chaves da casa sempre tinham permanecido nas mãos da mesma pessoa.

O inquilino teria até escrito para o Sr. Locking que não queria o depósito de £ 400 de volta, pois esse dinheiro teria sido útil para o proprietário. Na realidade, olhando as fotos chocantes da casa, serão necessários mais de £ 400 para limpar todo aquele lixo e refazer grande parte do banheiro e da cozinha.

Advertisement

Como pode ser visto nas fotos que o próprio proprietário postou no Facebook, uma grande quantidade de lixo, roupas velhas, comida e garrafas foram empilhadas em todos os cômodos da casa.

O Sr. Locking contou chocado no momento em que descobriu o estado lamentável de sua casa: "Todos os quartos estão cheios de lixo. Não posso ir a lugar nenhum sem o desejo de tomar um banho logo depois." O homem acrescentou: "Quando voltei para casa, trouxe o cachorro comigo. Abri a porta e o cheiro que saiu me atingiu. Dei uma olhada na bagunça lá em cima. Fechei a porta e coloquei o cachorro de volta no carro, porque eu não podia deixá-lo entrar lá".

Além de retirar o lixo, será necessário pintar a casa, trocar o carpete e deixar o banheiro e a cozinha como novos. A cozinha é, obviamente, o local da casa que tende a se sujar com mais facilidade, junto com o banheiro, e o acúmulo em série de lixo só contribuiu para deixar tudo em um estado ainda pior.

O Sr. Locking está furioso com a agência que, há 5 anos, vem recebendo 12% de cash out graças a ele: "me disseram que há pelo menos três ou quatro toneladas de lixo para limpar. Estou realmente irritado e com raiva por ter deixado eles administrarem minha propriedade nos últimos cinco anos e este é o estado que me foi devolvida."

First trip of the year

Pubblicato da Lee Glasnant Locking su Lunedì 18 aprile 2022

Encontrar o inquilino perfeito é sempre difícil, mas ninguém imagina encontrar a casa nessas condições!

Tags: WtfAbsurdosHistórias
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado