Esta mulher só toma banho uma vez por semana - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher só toma banho uma vez por…
Ele se formou aos 80 anos, pela segunda vez:

Esta mulher só toma banho uma vez por semana

18 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
667
Advertisement

A maioria de nós está acostumado a tomar banho todos os dias. Nos faz sentir bem, ficar limpos, cheirosos e também cheios de energia. Um bom banho refrescante, de fato, pode nos ajudar a acordar e colocar todo o seu corpo de volta em movimento. Há aqueles, no entanto, que não pensam assim e têm muitas boas razões para decidir que a frequência de limpeza do corpo pode ser bastante reduzida.

A protagonista desta história decidiu não perder muito tempo com o banho e fazê-lo apenas uma vez por semana. Vamos ver o que ela contou em um vídeo postado nas redes sociais.


Ela é Reina, uma jovem que falou nas redes sociais sobre sua decisão de tomar banho apenas uma vez por semana. Há algum tempo, nossa protagonista explicou os motivos que a levaram a essa rotina. Em um vídeo postado no Tik Tok, que conquistou um grande número de visualizações, Reina dá ao público 4 razões simples pelas quais ela não toma banho com muita frequência.

1. A perda de tempo. Sim, Reina não gosta particularmente de "perder" tempo: entrar no chuveiro, se ensaboar, lavar e depois secar o cabelo. Ela não gosta e prefere minimizar.

2. Não suporta o cabelo molhado. É um sentimento que a incomoda particularmente. Se você está pensando que 10 minutos de secador de cabelo são suficientes para resolvê-lo, infelizmente está enganado. Reina não tolera nem o barulho do secador e prefere, ao lavá-los, deixá-los secar naturalmente. Isso significa que o cabelo fica molhado por mais tempo e o incômodo que sente aumenta.

3. Ela encontrou uma solução para os problemas de pele irritável. "Desde quando não tomo banho todos os dias, notei uma melhora na minha pele. O eczema e o ressecamento diminuíram e meu couro cabeludo também está melhor" - afirma no vídeo.

4. "Eu não desperdiço. Eu não uso muita água e nem muitos sabonetes e há uma economia real" - assim conclui a série de razões pelas quais ela decidiu mudar seu estilo.

Advertisement

Todas coisas respeitáveis ​​e compreensíveis, é certo que a decisão levanta várias questões. Uma principalmente: tomar tão poucos banhos, não vai deixar um cheiro ruim? Bem, um usuário fez essa pergunta diretamente e a resposta foi bastante abrangente.

"Provavelmente sim. - Reina escreve em resposta ao comentário - Mas é assim para todos, somos seres humanos. É certo que não suo particularmente e isso me ajuda muito, juntamente com o uso diário de desodorante. Posso assegurar que é a verdade. - continua a mulher - Ao longo dos anos trabalhei com crianças e elas não têm escrúpulos em dizer as coisas como são. Se eu tivesse um cheiro ruim, teriam me dito sem sombra de dúvida".

Concluindo, Reina não parece se importar muito com sua decisão. A rotina de tomar banho apenas uma vez por semana não afeta sua vida diária ou sua vida social.

Poderia ser a escolha certa ao contrário do que a maioria das pessoas pensa? O que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado