Gêmeas dão à luz no mesmo hospital ao mesmo tempo, e seus bebês têm peso e altura idênticos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Gêmeas dão à luz no mesmo hospital…
Ele se irrita com o vendedor pelos comentários feitos sobre a esposa e a filha: Mãe e filha compram uma casa com todas as suas economias: a ocupam antes mesmo que elas possam entrar

Gêmeas dão à luz no mesmo hospital ao mesmo tempo, e seus bebês têm peso e altura idênticos

21 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
317
Advertisement

Quem já teve a oportunidade na vida de ter um irmão ou uma irmã gêmea sabe o quão especial pode ser o vínculo que se estabelece entre duas pessoas idênticas. Ser o mesmo do ponto de vista físico não envolve necessariamente compatibilidade de caráter, mas se sabe que existe uma alquimia particular entre os gêmeos. Muitas vezes eles se procuram, compartilham momentos, se tornam melhores amigos e, em muitos casos, tentam sempre fazer tudo juntos um com o outro.

As gêmeas de quem iremos falar sabem algo sobre isso. Chegaram até a viver a experiência do parto ao mesmo tempo. Isso não foi planejado, mas aconteceu e as deixou agradavelmente surpresas. Vamos descobrir juntos como as coisas aconteceram.

via: Dailymail

#Twinning for the win! Twin sisters Jill Justiniani and Erin Cheplak share the same birthday, and now their newborn sons do, too! ❤️

Pubblicato da Good Morning America su Venerdì 13 maggio 2022

Elas são Jill Justiniani e Erin Cheplak, duas irmãs gêmeas que ficaram famosas na web por terem dado à luz seus filhos na mesma estrutura, no mesmo dia, com poucas horas de diferença. As duas mulheres não esperavam que tal coisa acontecesse, afinal, Jill havia marcado uma cesariana para o dia 5 de maio, enquanto para Erin o prazo chegaria cerca de 10 dias depois. Pena que as coisas não foram bem assim.

"Eu sabia que minha irmã havia sido internada para o parto, mas eu teria dado à luz meu bebê alguns dias depois com parto induzido. - disse Erin - Na manhã marcada para o parto de Jill, porém, senti algo estranho. Chamei meu marido e disse a ele que tinha certeza de que minha bolsa havia estourado. Então liguei para minha irmã e disse a mesma coisa. Eu não podia acreditar, era tão improvável".

Mas o que elas não esperavam estava prestes a acontecer. As duas irmãs descobriram que estavam grávidas a pouca distância uma da outra, mas estavam convencidas de que era muito difícil dar à luz seus bebês no mesmo dia. "Compartilhar a experiência da gravidez ao mesmo tempo foi especial. - disse Jill - Nos apoiamos e nos ajudamos".

Oliver e Silas nasceram com cerca de 5 horas de diferença e imediatamente se tornaram muito especiais. Eles não apenas compartilhavam a data e a estrutura em que nasceram, mas também têm o mesmo peso e a mesma altura. Afinal, não poderia deixar de ser, dada a simbiose e a relação amorosa que existe entre suas mães.

Esses nascimentos sempre deixam o coração cheio de felicidade: saber que dois bebezinhos vieram ao mundo já é uma grande alegria por si só, mas pensar que eles fizeram isso no mesmo dia e com mães gêmeas é realmente emocionante, você não acha?

Só nos resta desejar uma boa vida a ambas as famílias e principalmente aos seus pequeninos Oliver e Silas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado