O proprietário dobra o aluguel quando descobre quanto ela ganha com seu trabalho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O proprietário dobra o aluguel quando…
Mãe conta como administra a raiva da filha: A bolsa estoura enquanto ela está no carro com os 5 filhos: ela encosta e dá à luz sozinha na rua

O proprietário dobra o aluguel quando descobre quanto ela ganha com seu trabalho

28 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
993
Advertisement

O conteúdo de um contrato de locação prevê uma série de elementos pré-estabelecidos e pode variar de acordo com o tipo específico de contrato que as partes, de comum acordo, pretendem implementar. De qualquer forma, quando um inquilino entra em uma casa alugada, ele sabe muito bem quanto terá que pagar por mês e não espera um grande aumento de aluguel nos meses seguintes. Uma jovem modelo, por outro lado, se viu em uma situação desagradável quando o dono da casa em que morava mais que dobrou seu aluguel. O motivo? O homem descobriu que a garota estava ganhando muito dinheiro e decidiu se aproveitar disso de forma irracional.


Quando Romi Chase se mudou para Miami, ela começou a ganhar muito dinheiro postando conteúdo adulto na web. Para se ter uma ideia dos números, basta pensar que o jovem de 29 anos em questão arrecadou a beleza de 923 mil euros só no primeiro ano. É um trabalho legal e tributado, com o qual a jovem se sustenta e consegue pagar o aluguel de uma casa com quatro cômodos. Os problemas começaram a surgir quando o proprietário descobriu que tipo de trabalho ela estava fazendo e, mais importante, quanto ela estava ganhando. Sem motivo aparente, o proprietário decidiu dobrar o aluguel da mulher, de 2.100 euros mensais para 4.400 euros!

A mulher ficou chocada com esse aumento injustificado de preços e relatou o momento em que o proprietário foi visitá-la para uma “inspeção”:

"Quando ele veio, a única coisa que ele inspecionou fui eu. Na verdade, ele não inspecionou nada, entrou na casa e se virou. De repente ele se saiu com: 'eu encontrei você no Instagram'. Ficou claro que ele não gostou disso. É um trabalho legal, estou pagando impostos, me inscrevi como uma pequena empresa. Não ia perder tempo tentando me explicar, porque não tinha nada para explicar".

A mulher naturalmente decidiu sair de casa e não pagar esse aumento: "é um aumento de 120% em uma época em que as pessoas mal conseguem sobreviver. Me deixou em uma situação ruim, para dizer o mínimo. Pensei que fosse uma loucura, nada disso isso estava no contrato de aluguel inicial que eu assinei. Quando entrei em contato com alguns advogados, eles disseram que era de seus direitos, no estado da Flórida não há regulamentação sobre aumento de aluguel. O proprietário da casa sabia que eu era um imigrante da Polônia, ela conhecia minhas finanças e francamente me senti um alvo. Fiquei chateada, foi um momento muito caótico e agitado. Ele mostrou zero emoções e por isso optei por ir embora daquela casa".

Uma situação verdadeiramente injusta, que provavelmente não poderia ter ocorrido em outros estados.

Tags: WtfAbsurdosHistórias
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado