Ele estava indo encontrar a garota com quem conversava online há meses, mas ela lhe revela: "tenho namorado, só estava entediada". - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele estava indo encontrar a garota com…
Casal gay adota criança: ao Mãe dá prioridade ao casal e não aos filhos:

Ele estava indo encontrar a garota com quem conversava online há meses, mas ela lhe revela: "tenho namorado, só estava entediada".

25 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
1.074
Advertisement

É cada vez mais comum nos dias de hoje encontrar sua “alma gêmea” online, através de sites e aplicativos de namoro. A pandemia de Covid-19, então, parece ter contribuído para a disseminação desses sistemas de comunicação voltados para encontrar o “amor”. Muitos se sentiram solitários e relegados em casa naquela época, e encontraram alívio momentâneo em conversas com outras pessoas. No entanto, não se pode brincar com os sentimentos, e o protagonista desta história entendeu isso às suas próprias custas. Uma garota com quem estava há alguns meses lhe disse que tinha namorado e que, portanto, não poderiam se encontrar. Pena que o homem já estava em seu assento no avião, pronto para se juntar a ela em outra cidade.


Ser rejeitado não é uma boa experiência, mas ser rejeitado inesperadamente, enquanto um "grande ato de amor" está prestes a ser feito, pode ser devastador. Infelizmente, essa foi justamente a experiência de Ángel Montoya, fisioterapeuta de Guadalajara (México), que no TikTok contou como estava prestes a surpreender a garota com quem conversava online há meses. Valeria, no entanto, uma mulher de Hermosillo, Sonora, não esperava tal gesto e foi obrigada a revelar a ele que já tinha namorado. Quando o pobre Angel estava prestes a decolar, ele recebeu a terrível notícia de que não conheceria a garota por quem estava apaixonado. Podemos apenas imaginar a tristeza e a humilhação sentida pelo jovem naquele momento.

O homem não havia dito que ia visitá-la e por isso Valéria revelou a ele no último minuto, quando percebeu que Angel estava mesmo pegando um avião para visitá-la: "Ah, que pena, realment. Desculpe, mas acho que não podemos nos encontrar. A verdade é que tenho namorado e durante a pandemia fiquei muito entediada e ... que pena, realmente". O vídeo do perfil de Angel se tornou tão popular que temos certeza de que Valeria e seu namorado já o viram também!

Advertisement

Porém, a essa altura o estrago já havia acontecido: Angel estava prestes a desembarcar em outra cidade onde não conhecia ninguém, mas mesmo assim resolveu aproveitar para passear e se divertir ao máximo na noite da cidade. Foi a uma feira, onde ganhou um ursinho de pelúcia; ali, algumas meninas que haviam notado que ele estava sozinho, se aproximaram para falar com ele. Tudo foi filmado e postado no TikTok, onde muitos usuários se solidarizaram com Angel, dizendo que ajudariam a pagar o custo da passagem aérea.

Antes de fazer grandes gestos como esse, é preciso tomar as devidas precauções, mesmo que a certeza absoluta não possa existir até que você conheça a pessoa desejada.

Você já fez um gesto tão bonito por amor?

Tags: WtfAbsurdosHistórias
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado