Ex-modelo mostra imperfeições nas redes sociais e manda recado: "aceite a sua celulite" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ex-modelo mostra imperfeições nas…
Pais abrem mão da própria comida para alimentar seus filhos: eles só bebem chá e comem sobras Mãe organiza uma festa para sua filha: convida todos, exceto uma colega de classe que sempre a provocava

Ex-modelo mostra imperfeições nas redes sociais e manda recado: "aceite a sua celulite"

31 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
1.707
Advertisement

Em um mundo dominado pelas redes sociais e pela constante necessidade de compartilhar a própria imagem com os outros, ser “perfeito” parece ter se tornado o novo objetivo de muitos. Há apenas um pequeno problema: ninguém é perfeito! Infelizmente, na sociedade atual, padrões de beleza tão extremos se impuseram, que é difícil satisfazê-los plenamente. Isso, infelizmente, cria muito desconforto entre jovens e adultos, sempre que se olham no espelho. Se o modelo a seguir para ser considerado "bonito" é, por exemplo, Lele Ponce, uma bela cantora e apresentadora venezuelana, é claro que a maioria de nós se sentirá com a autoestima baixa porque dificilmente conseguiremos igualar sua beleza. Mas temos certeza de que Lele Ponce é "perfeita"? Ela mostrou ter inúmeras imperfeições e incentivou todos a abraçarem seus defeitos estéticos... sem filtros!


Lele Ponce é uma ex-modelo, cantora, atriz e apresentadora venezuelana, famosa em sua terra natal por seu caráter brilhante e irônico, bem como por sua beleza. No entanto, ela mesma quis publicar fotos em sua conta do Instagram em que se mostrasse ao natural, sem adicionar filtros e sem a necessidade de modificar digitalmente as foto de outras maneiras. O resultado, claro, é muito mais próximo do que uma mulher comum veria ao se olhar de maiô: celulite!

Isso mesmo: Lele Ponce também tem celulite nas pernas e nádegas e não tem vergonha disso. Não mais, pelo menos. Ela mesma disse: "Mostre sua celulite... estou me expondo! Sempre fui super insegura quando o assunto é minha celulite! Tento esconder o máximo possível nas fotos. Mas hoje não vou! Essa sou eu ao natural. Quem se importa se os outros julgam... se aceite e confia em você".

Uma mensagem poderosa, portanto, dirigida a todos, mas especialmente àquelas meninas que são influenciadas pela publicidade, filmes e fotos brilhantes no Instagram, profundamente retocadas artisticamente para fazer qualquer um parecer "mais bonito". É claro que você precisa fazer atividade física e seguir uma alimentação saudável se quiser manter a forma, mas tem que fazer isso principalmente pelo seu bem-estar e certamente não para aparecer nas redes sociais, mostrando-se pelo que você realmente não é.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado