Menina com mais de 6,5kg vem ao mundo com parto natural: seu rosto gordinho conquistou todo mundo (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menina com mais de 6,5kg vem ao mundo…
Ele não pode ajudar sua esposa doente porque ficou sem licenças e férias: colegas lhe dão 1 ano de férias Ele se recusa a dar lugar no avião a uma mulher com um bebê:

Menina com mais de 6,5kg vem ao mundo com parto natural: seu rosto gordinho conquistou todo mundo (+ VÍDEO)

03 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
572
Advertisement

O nascimento de um filho é sempre um grande acontecimento, recebido por amigos e familiares com muita alegria, mas aguardado ainda mais pelos pais, que por nove meses se preparam para a ideia desta nova aventura. Casais com vários filhos certamente têm mais experiência do que aqueles que estão tendo o primeiro filho, e provavelmente pensam que já viram de tudo e não podem mais se surpreender com nada. Com toda a probabilidade, Melis e seu marido Ben Amey também se sentiram assim quando descobriram que estavam esperando seu segundo filho. Melis achava que tinha se acostumado a carregar um bebê maior que a média, seu primeiro filho, mas não sabia que logo quebraria todos os recordes.


Ben e Melis ficaram realmente na lua quando descobriram que seriam pais de uma segunda menina. Como tantos casais, eles desejavam muito ter uma família grande e estavam ansiosos para receber sua nova filha. Melis já havia passado pela experiência de estar grávida e Ben de ser pai, e não havia nada que pudesse assustá-los sobre isso.

No entanto, Melis observou que esta segunda gravidez parecia ser mais difícil do que a primeira. Sua barriga parecia crescer fora de proporção e tudo o que ela enfrentou durante sua primeira gravidez pareceu se acentuar com este segundo filho. Durante uma ecografia, o médico revelou a ela que o bebê que ela carregava era maior que a média e até se comparava com sua primeira filha, que nasceu pesando quase 6 kg. Apesar dessa incrível notícia do médico, Melis quis manter sua tradição familiar viva e ter o bebê de forma natural.

Advertisement

A pequena Willow veio ao mundo em março de 2020, pesando mais de 6,5kg! A garotinha, felizmente, nasceu saudável e forte, com uma aparência incrivelmente gordinha. Desde o início ela teve que usar macacão para bebês de 3 meses e fraldas de sua irmã mais velha. Seu peso recorde superou todos os marcos anteriores, tornando-a a "maior criança de Victoria", um estado da Austrália.

A Boronia couple's very big bundle of joy

A girl born to a Boronia couple could be the biggest baby ever born in Victoria. Willow Amey weighs 6.6 kilos, dwarfing the other newborns on her ward. www.7NEWS.com.au #7NEWS

Pubblicato da 7NEWS Melbourne su Venerdì 13 marzo 2020

O parto foi, portanto, bem-sucedido, ainda que tenha deixado a mãe um pouco debilitada; por um tempo, Melis teve que usar uma cadeira de rodas, mas em poucas semanas ela se recuperou do esforço. A notícia de seu nascimento incrível, no entanto, continuou rodando o mundo mesmo nos meses e anos seguintes: afinal, como não ficar extasiado diante de uma garota tão gordinha e simpática?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado