Ele completa 98 ​​anos e consegue abraçar a filha que tinha dado em adoção 80 anos antes: o melhor presente - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele completa 98 ​​anos e consegue…
Após 25 anos de casamento, ele confessa à esposa que é gay e ela aceita: Ela mexe nos bolsos das calças do marido antes de lavar a roupa: ele fica furioso

Ele completa 98 ​​anos e consegue abraçar a filha que tinha dado em adoção 80 anos antes: o melhor presente

24 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
1.625
Advertisement

Os caminhos que a vida nos reserva são realmente infinitos e a imprevisibilidade dos acontecimentos não deixa de nos surpreender: talvez seja essa também a beleza da vida, não acha? Gerda Cole é uma avó de 98 anos que já viu tantas coisas na vida e que em seu aniversário recebeu talvez o presente mais incrível: encontrar de novo sua filha que tinha sido entregue para adoção muitos anos antes, depois de 80 anos! A história de Gerda é conturbada, mas certamente a vovó não acreditou em seus olhos quando teve a chance de ver a filha, já adulta, novamente. Foi um presente incrível para as duas.


Gerda Cole, uma menina de origem judia, foi forçada a deixar a Áustria no distante 1939, no início da Segunda Guerra Mundial, e ir morar na Inglaterra. Aos 18 anos engravidou, mas suas possibilidades financeiras eram tão limitadas que a única solução que encontrou para oferecer à filha um futuro digno foi entregá-la para adoção. Gerda continuou a viver sua vida ao máximo, viajando, estudando e depois se mudando para o Canadá, onde se estabeleceu definitivamente. Ela nunca teria pensado em ver sua filha novamente, também porque ela havia sido proibida de ter contato com ela.

Com o passar dos anos, no entanto, a filha de Gerda, Sonya Grist, começou a se perguntar sobre sua mãe biológica, pois ela não sabia quase nada dela. Depois de muitos anos, Sonya estava convencida de que sua mãe estivesse morta há muito tempo, mas seu filho Stephen conseguiu localizá-la.

Gerda Cole, a 98-year-old Ontario woman, says she received the best Mother’s Day present she could ever imagine after...

Pubblicato da Canada Info su Lunedì 9 maggio 2022

“Descobri que Gerda, mãe biológica da minha mãe, tem um enteado e entrei em contato com ele pelo Facebook. Eu disse a ele: 'me falta uma última informação. Eu preciso da certidão de óbito da Gerda... você poderia me ajudar a encontrá-lo?' E ele respondeu, 'você não vai encontrar a certidão de óbito dela porque ela ainda está viva e morando em uma casa de repouso no Canadá'. Meu Deus! A mãe da minha mãe ainda está viva, ela tem 97 anos e completa 98 ​​no próximo sábado!", disse Stephen.

Sonya e seu filho Stephen foram ver Gerda em seu aniversário de 98 anos, e a emoção foi grande. Apesar de terem vivido duas vidas separadas, seu vínculo como mãe e filha nunca morreu. Oitenta anos depois, foi emocionante finalmente se ver e se abraçar. 

A mensagem que esta avó quase centenária quis partilhar com todos, depois desta maravilhosa surpresa, foi: "não espere até amanhã ou será tarde demais, se quer viver, viva agora, não amanhã ou depois de amanhã!".

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado