Menino de 5 anos não vai à festa de um amigo: dois dias depois seus pais recebem uma "multa" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menino de 5 anos não vai à festa de…
Futuro marido não quer que ela gaste $ 2 mil no vestido de noiva e o devolve secretamente: Mãe encontra o filho no Facebook após 33 anos: ela tinha sido forçada a entregá-lo para adoção

Menino de 5 anos não vai à festa de um amigo: dois dias depois seus pais recebem uma "multa"

10 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
1.124
Advertisement

Os pais sabem bem como é importante para seus filhos estabelecer boas amizades e quanta ajuda deles também é necessária para isso. Se dois pequeninos, de fato, brincam juntos regularmente e se divertem, os pais devem interagir e tentar se dar bem também. Infelizmente, nem sempre isso é possível e, por diversos motivos, a tranquilidade dos relacionamentos pode ser severamente testada.

Foi exatamente isso que aconteceu na história que estamos prestes a contar. Neste caso, tudo começou devido à ausência de uma criança na festa de aniversário do amigo. Explicamos melhor o que aconteceu.


The 5-year-old's birthday party with a no-show fee.

Pubblicato da The Guardian su Lunedì 19 gennaio 2015

Alex Nash e seus pais, Derek e Tanya, são os protagonistas desta história. Tudo começou quando o menino de 5 anos foi convidado para a festa de aniversário de um amigo. A mãe e o pai da criança, é claro, deram a ele a permissão para ir e comunicaram aos pais do aniversariante. Pena que se esqueceram de um detalhe: naquela mesma tarde tinham um encontro com os avós e Alex teve que ficar com eles. Motivo pelo qual a criança não poderia mais ir à festa e tudo parecia ter terminado em paz, mas não foi assim.

Alguns dias depois, Derek e Tanya encontraram um envelope contendo uma multa na mochila do filho. Está curioso para saber de que? Os dois teriam que pagar uma multa pela ausência de Alex no aniversário. Um pedido bastante singular, se você pensar por um momento, no qual o casal não podia acreditar.

A mãe do aniversariante havia alugado um espaço para todos os convidados e, alguns dias antes, pediu para ser informada quem estaria lá e quem não estaria. Como confirmaram a presença do menino, sem que ele realmente estivesse lá, segundo a mulher, eles foram obrigados a pagar uma multa. Derek disse que nunca pagaria cerca de 20 euros por algo assim. Ele e sua esposa não haviam avisado a mulher porque, não encontrando o convite, não sabiam como entrar em contato com ela.

Apesar de tudo, essa mãe não quis ouvir, continuou insistindo na negligência por não tê-la avisada e, inclusive, comunicou à mãe e ao pai de Alex que os levaria ao tribunal. Uma história absurda que acabou mal e que teve consequências em particular para as crianças. Alex e seu amigo, aliás, depois daquele episódio pararam de brincar juntos e se afastaram.

Advertisement

Este evento nos ensina uma coisa: todos os pais devem deixar de lado seu orgulho e suas necessidades, especialmente nesses casos, para pensar antes de tudo no bem-estar de uma criança.

Se nada tivesse acontecido entre os pais de Alex e a mãe de seu amigo, os dois filhos teriam continuado a amizade, mas não aconteceu. Então, antes de agir, sempre devemos pensar nas consequências, talvez elas não pareçam grandes para nós, mas para os pequenos pode ser justamente o contrário.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado