Ex-namorados do ensino médio, depois de terem divorciado, se reencontram depois de 20 anos e se casam - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ex-namorados do ensino médio, depois…
Noiva se revolta quando a irmã aparece no casamento de top e calça jeans: Eles levam o avô a um restaurante onde os garçons são grosseiros de propósito: o homem de 82 anos fica chocado

Ex-namorados do ensino médio, depois de terem divorciado, se reencontram depois de 20 anos e se casam

15 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
1.537
Advertisement

Os casos de amor do ensino médio raramente resistem ao teste do tempo. À medida que as pessoas crescem e amadurecem, muitas vezes se afastam ou percebem que querem coisas diferentes. No entanto, no caso de Alysa e Tim Mounce, sua história desafiou essas probabilidades. Alysa, 42 anos, e Tim, 41, tiveram um relacionamento adolescente em 1996. Depois que os jovens pombinhos se separaram, eles perderam o contato por 20 anos. Ambos se casaram com outras pessoas.

Os dois, que são de Kaiser, no Oregon, redescobriram o amor um pelo outro depois que ambos se divorciaram em 2016. Depois de se separar de sua esposa, Tim se viu pensando em Alysa e enviou uma mensagem para ela no Facebook.

via: Metro

Os dois rapidamente se deram bem e apenas sete meses depois de se reencontrarem - décadas depois - Alysa e Tim prometeram passar o resto de suas vidas juntos durante uma cerimônia de casamento em julho de 2016. Alysa, corretora de imóveis, disse: "Tim me mandou uma mensagem logo após o Natal de 2015. Foi a primeira vez que falei com ele em 20 anos".

"Era o meu primeiro amor. No fim seguimos caminhos separados, assim como muitas pessoas depois da faculdade. Quando Tim me mandou uma mensagem, começamos a conversar apenas como amigos e nossos relacionamentos rompidos tornaram as coisas muito naturais, como se fosse para ser. Nós continuamos de onde paramos e foi ótimo. Ele estava exatamente como eu me lembrava dele. Ele é uma pessoa muito engraçada e percebi que ainda o amava".

"Começamos a namorar em fevereiro e Tim me pediu em casamento no mês de maio seguinte. Foi tudo muito rápido e em julho de 2016 já estávamos casados". Alysa se separou do segundo marido em setembro de 2015 após um breve casamento que durou apenas dez meses. A mulher explicou que seu marido anterior era dominador e que o relacionamento não era saudável. "Eu continuei meu relacionamento anterior quando provavelmente não deveria. Eu ansiava por uma vida familiar e estabilidade, mas o relacionamento não era saudável. Lutei com o trauma do rompimento e sofri até que tudo acabasse. Eu estava com raiva disso e me senti perdida", explicou.

O divórcio terminou no início de dezembro de 2015, apenas algumas semanas antes de Tim, um empresário comercial, decidir entrar em contato com ela. Ele estava se divorciando de sua mulher quando começou a conversar com ela novamente. O enorme intervalo de tempo não impediu que Alysa e Tim se dessem bem. "Tim tinha acabado de entrar no Facebook quando me mandou uma mensagem dizendo que estava casado há 15 anos, mas estava se divorciando. Eu o encorajei a tentar resolver o assunto com a esposa, porque eu já sabia das consequências de um divórcio. Uma vez conversamos e me lembrei de como Tim era engraçado, sabia que queria ter essa sensação novamente".

Advertisement

Tim convidou Alysa para passar o fim de semana dos namorados com ele para uma escapadela romântica que reacendeu a chama da paixão entre os dois. Depois de apenas três meses de namoro, Tim e Alysa ficaram noivos e marcaram a data do casamento para julho seguinte. O casamento foi celebrado na cidade natal de Tim, Newport, no Oregon, e a cerimônia também contou com a presença dos quatro filhos do relacionamento anterior.

"Senti que estava me casando com um amigo e também com a pessoa que amo. É uma sensação incrível ser amada por quem sou e me sentir aceita. Estamos muito à vontade um com o outro. Sinto que estou vivendo em um conto de fadas. O momento foi tão certo para nós dois e eu não me importei com a rapidez com que tudo aconteceu. Estamos casados ​​há anos, mas ainda é maravilhoso: nós absolutamente fazemos tudo juntos", comentou Alysa. Parece que foi o destino.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado