Futuro marido não quer que ela gaste $ 2 mil no vestido de noiva e o devolve secretamente: "alugue um" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Futuro marido não quer que ela gaste…
Descobre que seu filho zombou de um colega por causa de seus sapatos: o obriga a usar sandálias (+ VÍDEO) Menino de 5 anos não vai à festa de um amigo: dois dias depois seus pais recebem uma

Futuro marido não quer que ela gaste $ 2 mil no vestido de noiva e o devolve secretamente: "alugue um"

10 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
1.198
Advertisement

Muitas mulheres têm uma ideia muito específica de como será seu casamento, pois é um momento com o qual sonhavam desde pequenas. Cada uma tem as suas preferências sobre a melhor forma de organizar o dia e, claro, na escolha do seu vestido de noiva, um aspecto muito importante. Se o casamento é o dia dedicado aos noivos, pelo menos as roupas sejam do agrado deles! Uma mulher contou ao Reddit sobre sua desagradável briga com seu futuro marido, justamente por causa do preço de seu vestido de noiva. Para o homem parecia realmente excessivo gastar muito dinheiro na compra de um vestido que, no final das contas, é usado apenas uma vez, enquanto a mulher observou justamente o fato de que, teoricamente, "se casa apenas uma vez" na vida e isso era suficiente para tornar esse dia mais especial que outros.

via: Reddit

A protagonista desta história discutiu com o seu futuro marido sobre os vários aspectos relacionados com a organização do seu casamento, mas num deles não conseguiram encontrar um ponto de acordo: o custo do vestido de noiva. A mulher, aliás, gostaria de gastar tudo o que fosse necessário para a compra de seu vestido, pois durante toda a vida sonhou em usá-lo. Ela estava bem ciente de que $ 2.000 por um vestido de noiva era muito mas, se ela pode pagar, estaria disposta a fazer isso. Seu futuro marido, no entanto, não.

"Vou usá-lo apenas uma vez, é verdade", disse a noiva, "ele pode estar certo, mas 1) esse é o preço típico para vestidos de noiva e 2) é uma coisa única na vida, por que não posso ter certeza de que é especial?".

"Ele ainda não estava convencido", continuou a mulher, se referindo ao futuro marido, "e sugeriu que eu alugasse um vestido em vez de comprar um. Começou a dizer que sou muito irresponsável com dinheiro e levantou a questão de quantos já guardei para 'alugar um rosto' (significa maquiagem) e usar cabelo 'fake' (significa extensão), mas tenho essa visão do que gostaria de ser no dia do meu casamento... acho que é meu direito como uma noiva", concluiu a mulher.

A mulher acabou comprando o vestido de noiva com seu dinheiro, mas no dia seguinte não conseguiu encontrá-lo no armário: seu futuro marido o devolveu à loja e teve o dinheiro de volta. Quando a mulher lhe perguntou por que ele tinha feito tal coisa, ele respondeu que achava o vestido ridiculamente caro e um desperdício de dinheiro e, mais uma vez, sugeriu que ela alugasse um.

"Eu explodi e pulei em cima dele, o que eu nunca tinha feito antes", admitiu a mulher, "ele literalmente deu alguns passos para trás e me disse para me acalmar. Eu disse a ele que não tinha o direito de fazer isso, já que eu tinha pagado por aquele vestido. Ele ficou bravo e disse que não existe 'eu estou pagando por isso' no casamento e que minha atitude estava dando o tom para o tipo de dinâmica que teremos em nosso casamento". A mulher continuou explicando a discussão:

"Ele me disse que espera que ele pague por tudo enquanto eu mantenho "meu dinheiro" ou gasto de forma irresponsável (mas eu nunca digo a ele como gastar seu dinheiro!). Eu disse a ele que não deveria se meter sobre como eu gasto meu dinheiro, mas ele me disse que eu deveria crescer e parar com o clichê "do vestido de noiva dos sonhos". Então ele correu para ligar para sua mãe, que me acusou, dizendo que não vai me deixar estragar a estabilidade financeira do filho. Ela também me disse para alugar um vestido ou comprar um mais barato, muito mais barato do que o que eu havia escolhido e ir em frente, encerrando o assunto, mas recusei”.

O que você acha? Como se deve comportar nesses casos? Escreva para nós nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado