Compra um quarto usado por 300 euros: em um dos móveis encontra um compartimento secreto cheio de dinheiro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Compra um quarto usado por 300 euros:…
Organiza uma festa para o seu aniversário, mas ninguém vai: festeja sozinha com o seu marido Estas 4 amigas viveram a primeira e a segunda gravidez ao mesmo tempo

Compra um quarto usado por 300 euros: em um dos móveis encontra um compartimento secreto cheio de dinheiro

16 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
4.730
Advertisement

Uma mulher de Oak Creek estava procurando móveis baratos e - para seu espanto - ela conseguiu. Os móveis em questão pertenciam a um casal de De Pere recentemente falecido. O filho vendeu as peças para a mulher, mostrando a ela que havia vários compartimentos escondidos. Mas se descobriu depois que havia um compartimento que ele desconhecia.

Laural Jaecks achou que tinha feito um ótimo negócio quando encontrou algumas cômodas e uma cabeceira de cama feitas por alguns artesãos Amish no Facebook Marketplace. "Os Amish produzem peças da mais alta qualidade", disse a Sra. Jaecks. A mulher então ofereceu 300 euros pelo quarto e o jovem aceitou.

via: Fox6

Assim que os móveis foram levados para casa, Laural e o marido começaram a trabalhar na montagem do quarto. Enquanto eles estavam ocupados montando a cabeceira da cama, o casal encontrou outro compartimento secreto que poderia ter mudado suas vidas. Dentro dele havia dezenas de envelopes com notas de 100 euros. "Logo passamos a contar notas com um valor total de 10.300 euros", explicou a Sra. Jaecks.

Também havia documentos bancários no compartimento com os nomes dos pais do vendedor. Jaecks lembrou que naquele momento ela percebeu que havia encontrado muito dinheiro, mas que não podia ficar com ele de forma alguma. "Eu disse a mim mesma: 'esses pais trabalharam muito e economizaram para ter esse dinheiro'", disse Jaecks.

A mulher imediatamente entrou em contato com o vendedor, que ficou tão chocado quanto ela ao saber do dinheiro. O mais surpreendente, no entanto, foi o fato dela querer devolver. "Ele não podia acreditar", comentou Jaecks. "Ele disse: 'bem, eu não posso acreditar que você ligou para me dizer isso'".

Jaecks explicou que acreditava que sua boa ação valia muito mais do que um ganho de US$ 10.300. "Tenho a consciência limpa", disse Jaecks. "Eu posso andar um pouco mais leve. Honestidade é a melhor política. Aquele dinheiro não era meu". Jaecks acrescentou que o vendedor de De Pere mostrou seu apreço por sua honestidade doando parte do dinheiro que ela devolveu.

Você teria feito o mesmo?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado