Esta mãe recebeu muitas críticas por colocar brincos em sua filha recém-nascida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mãe recebeu muitas críticas por…
Jovem de 23 anos está prestes a se casar com bilionário de 56 anos:

Esta mãe recebeu muitas críticas por colocar brincos em sua filha recém-nascida

23 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
867
Advertisement

Quando uma criança nasce, qual é a primeira coisa que os pais fazem? Cada um tem sua própria resposta de acordo com sua experiência e o que prefere. A mãe de quem vamos falar, chamou a atenção e foi muito criticada pela escolha feita em relação ao seu bebê recém-nascido. Lara, este é o nome escolhido para a menina que, apenas 24 horas após seu nascimento, já tinha as orelhas furadas.

Uma flor cintilante embelezava seu pequeno lóbulo e os muitos usuários que souberam do episódio não concordaram. Mas vamos contar melhor como tudo aconteceu.


Publicado no perfil da mãe no Tik Tok, o vídeo em que vemos a pequena Lara ainda de fraldas e nascida há algumas horas, mas já com brincos, circulou pela web. As reações dos usuários quando viram a criança com a joia em forma de flor apesar da tenra idade, não foram das melhores e as críticas contra a nova mãe foram numerosas.

Muitos deles acusaram a prematuridade do gesto. Segundo eles, a mulher poderia ter esperado um pouco e depois furado as orelhas; outros sugeriram, que deveria ser Lara a escolher se queria furar as orelhas ou não quando crescesse. "Claro que é um absurdo - se lê em um comentário - Quando minha filha nasceu, colocar os brincos nela estava no final da lista de coisas que eu tinha que pensar"; "eu simplesmente não consigo entender. Deve ter doído também, como acontece com os adultos - diz outro e assim por diante com inúmeras opiniões que atacam a mulher e dizem que ela tomou uma decisão muito precipitada.

Outros, ao contrário, se mostraram a seu favor e disseram que, como mãe, ela podia decidir com calma o que era certo ou errado para sua filhinha. Um usuário confessou especificamente que tinha tatuado seu filho quando criança e que não via nada de estranho nisso, muito menos em colocar um brinco.

A mulher, claro, respondeu aos comentários, alegando que não havia feito nada de errado e, acima de tudo, que estava convencida de que sua Lara havia sentido pouquíssima dor, já que não havia chorado quando o buraco foi feito. Sem contar que tudo havia sido feito por médicos especializados e, portanto, a criança estava sempre sob controle.

Advertisement

O que você acha? Você concorda ou discorda da decisão dessa nova mãe?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado