Esta mãe recebeu muitas críticas por colocar brincos em sua filha recém-nascida

por Roberta Freitas

23 Junho 2022

Esta mãe recebeu muitas críticas por colocar brincos em sua filha recém-nascida
Advertisement

Quando uma criança nasce, qual é a primeira coisa que os pais fazem? Cada um tem sua própria resposta de acordo com sua experiência e o que prefere. A mãe de quem vamos falar, chamou a atenção e foi muito criticada pela escolha feita em relação ao seu bebê recém-nascido. Lara, este é o nome escolhido para a menina que, apenas 24 horas após seu nascimento, já tinha as orelhas furadas.

Uma flor cintilante embelezava seu pequeno lóbulo e os muitos usuários que souberam do episódio não concordaram. Mas vamos contar melhor como tudo aconteceu.

via laraticaofficial/Tik Tok

Advertisement
laraticaofficial/Tik Tok

laraticaofficial/Tik Tok

Publicado no perfil da mãe no Tik Tok, o vídeo em que vemos a pequena Lara ainda de fraldas e nascida há algumas horas, mas já com brincos, circulou pela web. As reações dos usuários quando viram a criança com a joia em forma de flor apesar da tenra idade, não foram das melhores e as críticas contra a nova mãe foram numerosas.

Muitos deles acusaram a prematuridade do gesto. Segundo eles, a mulher poderia ter esperado um pouco e depois furado as orelhas; outros sugeriram, que deveria ser Lara a escolher se queria furar as orelhas ou não quando crescesse. "Claro que é um absurdo - se lê em um comentário - Quando minha filha nasceu, colocar os brincos nela estava no final da lista de coisas que eu tinha que pensar"; "eu simplesmente não consigo entender. Deve ter doído também, como acontece com os adultos - diz outro e assim por diante com inúmeras opiniões que atacam a mulher e dizem que ela tomou uma decisão muito precipitada.

Advertisement
laraticaofficial/Tik Tok

laraticaofficial/Tik Tok

Outros, ao contrário, se mostraram a seu favor e disseram que, como mãe, ela podia decidir com calma o que era certo ou errado para sua filhinha. Um usuário confessou especificamente que tinha tatuado seu filho quando criança e que não via nada de estranho nisso, muito menos em colocar um brinco.

A mulher, claro, respondeu aos comentários, alegando que não havia feito nada de errado e, acima de tudo, que estava convencida de que sua Lara havia sentido pouquíssima dor, já que não havia chorado quando o buraco foi feito. Sem contar que tudo havia sido feito por médicos especializados e, portanto, a criança estava sempre sob controle.

laraticaofficial/Tik Tok

laraticaofficial/Tik Tok

O que você acha? Você concorda ou discorda da decisão dessa nova mãe?

Advertisement