Descobre que seu filho zombou de um colega por causa de seus sapatos: o obriga a usar sandálias (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Descobre que seu filho zombou de um…
Mãe escolhe parto na água: em vez de uma simples banheira, ela decide fazer no oceano Futuro marido não quer que ela gaste $ 2 mil no vestido de noiva e o devolve secretamente:

Descobre que seu filho zombou de um colega por causa de seus sapatos: o obriga a usar sandálias (+ VÍDEO)

10 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
3.699
Advertisement

Os pais são o primeiro exemplo que uma criança tem diante dos olhos, dia após dia, desde que vêm ao mundo. Portanto, é essencial que tanto a mãe quanto o pai ajam com consciência, para forjar o caráter de seus filhos e torná-los adultos responsáveis. O pai protagonista desta história sofreu muito, talvez, mas fez isso para ensinar ao filho uma lição de vida que acreditamos que ele não esquecerá tão cedo. O jovem Jorge zombou de um de seus colegas por causa de seus sapatos. O pai de Jorge então decidiu puni-lo por seu bullying, fazendo com que usasse sandálias que ele não gostava. A punição não terminou aí, no entanto.


Todos os pais sabem que método educacional querem usar para ensinar seus filhos como se comportar. Você pode discutir interminavelmente sobre o que é certo ou errado, mas a verdade é que não existe um manual com as "regras de ouro" para ser um bom pai. Este pai descobriu que seu filho adolescente intimidou um colega de classe por causa de um par de sapatos. Jorge, com seu Adidas original favorito, pensou que poderia tirar sarro de um colega só porque não tinha sapatos de marca. O pai do menino resolveu então dar-lhe uma lição:

"Hoje venho dar ao meu filho Jorge uma lição de vida e humildade", diz no vídeo postado no TikTok, "e acima de tudo de respeito. Aqui estou na escola dele, já pedi permissão aos professores e ao diretor para gravar, contar esta história e dar uma lição a Jorge".

Jorge tinha zombado de um menino que evidentemente não podia comprar tênis originais e da última moda, razão pela qual seu pai o obrigou a ir à escola com sandálias. Jorge deveria ir para a escola por uma semana com aqueles sapatos que ele não gostava.

"Vou mandá-lo toda a semana de sandália", disse o pai, "para que ele chame a atenção e aprenda a lição: nunca deve fazer com que as pessoas com menos oportunidades se sintam inferiores a ele. Venho de baixo, não é que neste momento sou milionário, mas já mudei a nossa vida para melhor", disse, referindo-se à sua situação familiar, que tem uma vantagem sobre os outros.

Advertisement

A punição desse pai, porém, não parou por aí: Jorge deveria ter dado seu tênis favorito, um novo par de Adidas, para seu colega Alan, vítima de seu bullying.

"Que você e eu tenhamos comida e possamos comprar coisas originais, economizar dinheiro, etc... não deveria fazer você se sentir superior a outras pessoas", acrescentou o pai. "Quando eu tinha a sua idade eu nem tinha o que comer, tinha que andar 5 km para ir para a escola quase descalço... você gostaria que os outros tivessem zombado de mim? Por que você zombou do seu colega com os sapatos falsos? Você sabe o que ele ou sua família estão passando, simplesmente não parece certo", apontou ele no vídeo.

"As pessoas dirão que sou cruel ou o que seja, mas me parece que é uma lição correta. Não poderei deixar te milhões de herança carros de luxo, ou casas, mas deixarei valores, um bom ensino e vou deixar muito amor", acrescentou finalmente ao seu discurso.

O jovem parece genuinamente arrependido e mortificado no vídeo, e acreditamos que ele aprendeu sua lição. O que você acha disso? Esse pai foi muito duro com o filho ou você acha que foi certo?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado