Menina de 7 anos perde um sapato no início da corrida: ela volta para pegá-lo, não desiste e vence (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

13 Junho 2022

Menina de 7 anos perde um sapato no início da corrida: ela volta para pegá-lo, não desiste e vence (+ VÍDEO)
Advertisement

Como é verdade que as crianças sabem dar a nós adultos provas de maturidade e tenacidade que são muito importantes. A pequena protagonista desta história é um ótimo exemplo disso. Na corrida com seus outros colegas, a jovem atleta sofreu um pequeno imprevisto na largada, mas resolveu, voltou ao jogo, recuperou seus adversários em pouquíssimo tempo e ainda conseguiu vencer a prova.

Um teste de tenacidade e força de vontade que agitou a web e mais uma vez abriu os olhos de nós adultos para uma coisa: devemos sempre olhar para as ações dos pequenos, porque com sua pureza eles são capazes de ser um exemplo até para aqueles quem tem mais experiência. Mas vamos contar mais sobre o que aconteceu com essa pequena campeã.

via tbudcrawford/Instagram

Advertisement
tbudcrawford/Instagram

tbudcrawford/Instagram

Em um vídeo postado no Instagram por seu pai, vemos uma jovem atleta fazendo algo alucinante e emocionante. Em uma corrida de 200 metros, a pequena Lay Lay, de 7 anos, teve que enfrentar um revés que prejudicou o sucesso de sua competição. Justo quando a corrida começou, a garotinha perdeu um sapato. Como uma pequena Cinderela, ela voltou, pegou o tênis, colocou no pé e começou a correr novamente. Pena que os outros corredores estivessem muito à frente dela.

Advertisement
tbudcrawford/Instagram

tbudcrawford/Instagram

Você acha que ela desistiu? Você está muito errado. Na verdade, Lay Lay fez todo o possível para se recuperar com determinação. Nas imagens é possível ouvir claramente as palavras de incentivo da família e a alegria diante do resultado obtido pela menina.

Na verdade, apesar do tropeço e da demora em relação às adversárias, ela conseguiu se recuperar e, talvez você não acredite, vencer. Isso mesmo: do último lugar ela conseguiu cruzar a linha de chegada em primeiro lugar. Um resultado que deixou ela, sua família e os muitos usuários que viram o filme, felizes.

Muitos parabenizaram Lay e afirmaram que não poderia ser diferente e que o sangue vencedor corria em suas veias. Não era possível, de fato, deixar de fora uma mínima referência a seu pai, Terence Crawford. Campeão de boxe, o homem conquistou vários campeonatos e provavelmente passou a propensão ao sucesso também para a filha.

Seja esse o caso ou não, Lay Lay provou ser um boa campeã mas, acima de tudo, uma pessoa tenaz e digna de admiração. Muito bem!

Advertisement