Pai constrói andador com canos e latas de PVC para sua filhinha: ele não tinha dinheiro para comprar um - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Pai constrói andador com canos e latas…
Mulher não pode amamentar na frente dos sogros: Homem que ficou órfão ainda jovem ganha £ 1 milhão:

Pai constrói andador com canos e latas de PVC para sua filhinha: ele não tinha dinheiro para comprar um

01 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
2.888
Advertisement

Os pais fazem o máximo para oferecer o melhor aos filhos, mesmo quando as condições econômicas precárias não permitem que eles comprem os produtos mais modernos ou úteis do momento. Não importa, porque uma mãe ou pai sempre encontrará uma maneira de fazer as coisas funcionarem - basta apenas um pouco de criatividade e muito amor. Um pai ganhou as manchetes nas redes sociais, depois de divulgar um vídeo de sua filha aprendendo a andar com um andador feito à mão. Sua criatividade e eficiência impressionaram bastante os internautas que o elogiaram, com razão, nos comentários.


Na internet estamos acostumados a ver muitos vídeos de pessoas que se deliciam com artesanato e criações artesanais, além de tutoriais de como fazer objetos decorativos e funcionais. A usuária Mayrla Faria, mãe da pequena protagonista, postou um vídeo no TikTok em que a garotinha dá seus primeiros passos com o apoio de um andador construído especificamente para ela pelo pai. Para fazer este objeto muito útil, mas também muito caro se comprado novo na loja, o pai usou materiais reciclados e muita inventividade. O essencial para realizar o seu projeto consiste em: tubos de pvc e latas grandes.

No vídeo você pode ver claramente como este andador construído à mão funciona perfeitamente. A pequena Ana poderá então aprender a andar sem que os pais tenham que gastar uma fortuna.

Os produtos para bebês não são baratos, mesmo que sejam usados ​​por um período limitado de tempo. Um andador, por exemplo, pode custar mais de 100 euros. Por que gastar tanto dinheiro se você pode obter o mesmo resultado por muito menos? Não faltaram comentários positivos abaixo do vídeo, é claro. Temos certeza de que muitos usuários se sentirão inspirados e aproveitarão essa ideia fantástica para criar muitos outros produtos essenciais. Afinal, você precisa "só" de um pouco de imaginação e muito, muito amor!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado