Ela agradece ao padrasto que sempre esteve ao seu lado, ao contrário de seu pai biológico - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela agradece ao padrasto que sempre…
Sempre brincava de O sorriso deste homem é verdadeiramente contagiante: ele consegue fazer com que até a criança mais desesperada pare de chorar

Ela agradece ao padrasto que sempre esteve ao seu lado, ao contrário de seu pai biológico

28 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
868
Advertisement

Muitas crianças têm a infelicidade de presenciar eventos traumáticos como a separação dos pais, por exemplo, sem conseguir preencher essa lacuna. Há casos mais afortunados, em que a ausência de um dos pais é substituída por um homem ou uma mulher que se torna parte da família em todos os aspectos: são os casos em que um padrasto ou uma madrasta cumpre perfeitamente o papel de pai ou mãe, até mesmo melhor do que como o pai biológico teria se comportado. Anthuane Cardoza, uma jovem de Lima, no Peru, agradeceu publicamente ao padrasto por ter sempre estado ao seu lado, desde os 3 anos, sempre a apoiando e incentivando em todas as escolhas de sua vida.


Anthuane Cardoza, por ocasião da abertura de seu novo negócio, quis dedicar um vídeo ao marido de sua mãe, que continua cuidando dela mesmo depois de adulta. Aliás, o padrasto a ajudou pessoalmente a repintar as paredes da nova confeitaria que a jovem quis abrir, em busca do seu sonho. O homem, embora não compartilhe o DNA com a garota, é um verdadeiro pai para ela. Ao contrário de seu pai biológico, na verdade, ele não fugiu e sempre esteve ao seu lado desde os 3 anos de idade.

“Meu pai biológico que nunca me deu um centavo: 'tem certeza que quer estudar confeitaria? Melhor outra carreira'. Meu padrasto, por outro lado, cuida de mim desde os três anos, e agora ele está me ajudando a pintar minha confeitaria”, disse a jovem em seu vídeo. Um vídeo simbólico, no qual a menina queria mostrar que o grande carinho que sente pelo padrasto é o mesmo que um filho sentiria pelo pai. Por outro lado, não é tarefa do pai acompanhar a filha nas fases mais importantes da vida dela?

Ele não a decepcionou e apoiou seu sonho de abrir uma confeitaria, demonstrando também na prática que sabe como ajudá-la.

Advertisement
image: TikTok / anthucardoza

O vídeo em que o padrasto pinta as paredes da que será a nova loja da jovem se tornou imediatamente viral e muitos usuários publicaram uma série de comentários positivos e elogios ao homem, partilhando também outras experiências pessoais relacionadas com a família e os pais adotivos. Afinal, já sabíamos: certamente não é o parentesco direto que faz de um pai ou de uma mãe bons pais.

Um aplauso para este pai!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado