Em uma cadeira de rodas, o noivo se esforça para dançar com a mulher: "queria mostrar a ela todo o meu amor" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Em uma cadeira de rodas, o noivo se…
Aos 100 anos renovam a sua carteira de habilitação: Não permitem que ela ande a cavalo porque pesa muito: influencer denuncia o rancho no qual tinha ido

Em uma cadeira de rodas, o noivo se esforça para dançar com a mulher: "queria mostrar a ela todo o meu amor"

29 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
288
Advertisement

Amar um ao outro significa muitas coisas: estar disponível com seu parceiro, ouvi-lo, proporcionar a ele momentos maravilhosos, mas também estar perto dele nos momentos difíceis da vida. Algo que a mulher de quem estamos prestes a falar fez e continua a fazer.

Koko, este é o nome dela, sempre esteve perto do namorado quando problemas de saúde o colocaram à prova e, principalmente, durante as inúmeras operações as quais ele teve que se submeter ao longo dos anos. A mulher nunca o deixou, não desanimou e, depois de muito tempo, eles também decidiram se casar. Vamos descobrir a história deles.


Koko e Manasseh Carthron se conheceram quando eram adolescentes e nunca mais se separaram. Infelizmente para eles, o homem apresentou vários problemas cerebrais devido aos quais teve que passar por inúmeras cirurgias. Embora a situação estivesse sob controle, Manassés teve dificuldades de locomoção e foi obrigado a usar uma cadeira de rodas. Durante todo esse período, Koko ficou ao seu lado, nunca lhe fez faltar seu carinho e nem mesmo o apoio que o homem precisava.

Então os anos se passaram, seu relacionamento cresceu, assim como seu amor, e o casal decidiu se casar. Quando chegou o grande dia, o homem achou que era a oportunidade certa para mostrar todo o seu amor à noiva e agradecer pelo que ela havia feito por ele desde que estavam juntos. "Ela sempre esteve perto de mim, para o bem ou para o mal - disse Manasseh em entrevista - e por isso decidi que deveria dar a ela algo especial para o nosso casamento. Queria que ela tivesse uma lembrança "normal" daquele dia especial... Eu me esforcei, saí da minha cadeira de rodas e, por cerca de 1 ou 2 minutos, dancei com ela".

Um gesto de amor que emocionou a eles e a todos os presentes. Em um vídeo postado no Tik Tok, os dois são vistos um de frente para o outro. Manassés com a intenção de se levantar de sua cadeira e Koko esperando ansiosamente para abraçá-lo e dançar por alguns momentos perto de seu amado. "Ele ficou em pé, para me dar a dança mais bonita que eu poderia sonhar - escreve a mulher - Ele sofreu várias operações, mas sempre seguiu em frente e é minha fonte de inspiração".

Advertisement

Palavras tocantes tanto quanto as imagens deste casamento. Se pensarmos bem, uma das promessas feitas nos casamentos é justamente a de sempre se amarem, na alegria e na dor, e Koko parece ter colocado isso em prática desde o início do relacionamento.

Um belo conto contemporâneo que enche o coração de felicidade e, mais uma vez, nos faz olhar o amor com olhos sonhadores.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado