"Perdi muitos quilos antes do casamento da minha irmã e ela ficou brava: eu não deveria ser mais bonita do que ela" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Perdi muitos quilos antes do casamento…
Estas 4 amigas viveram a primeira e a segunda gravidez ao mesmo tempo

"Perdi muitos quilos antes do casamento da minha irmã e ela ficou brava: eu não deveria ser mais bonita do que ela"

16 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
905
Advertisement

O casamento é certamente um dos eventos mais importantes na vida de uma pessoa, principalmente para as mulheres. Se pensarmos apenas em toda a preparação por trás da escolha do vestido, a consideração que acabamos de fazer é motivada e realista. Tudo isso também implica que, naquela ocasião, a noiva gostaria de ser a mais bonita e se destacar dos demais convidados. Um objetivo que, às vezes, também pode se tornar excessivo, especialmente se significa entrar em competição concreta com os outros. Algo semelhante aconteceu com a protagonista desta história. Uma garota que, apesar de tudo, foi acusada de perder peso e ser mais magra que a irmã apenas para ofuscá-la no dia do casamento. Mas vamos ver o que ela disse no Reddit e como as coisas acabaram.

via: Reddit

"Minha irmã tem 26 anos e eu tenho 28 - nossa protagonista começa no post - sempre fui muito acima do peso, mas ultimamente perdi muitos quilos. Moro longe da minha família e nenhum deles tinha visto essa minha mudança física.” Uma transformação muito normal e pessoal que seus familiares desconheciam. Quando viram e perceberam, algo inesperado aconteceu. "Quando minha irmã decidiu se casar, pensei em ir para casa duas semanas antes do evento para passar algum tempo com eles. Fazia muito tempo que não os via e então queria ser útil na organização do casamento - escreve a autora do post - Assim que minha irmã me viu, ela ficou furiosa e com raiva de mim."

Aparentemente, enquanto ela estava perdendo peso, sua irmã ganhou um pouco e isso não era bom para ela. Como a protagonista da história sempre tinha sido a irmã menos magra, os familiares não podiam aceitar que, justamente no casamento da mais nova, ela tivesse tido essa transformação e invertido os papéis. A futura noiva a acusou de ter feito intencionalmente, para ser mais bonita do que ela no dia do casamento e, consequentemente, para menosprezá-la. Um objetivo no qual a mulher não tinha pensado, pena que até seus pais estavam contra ela e a acusaram de ter agido de maneira sorrateira em relação à irmã e futura noiva. Não convencida de que estava errada, a jovem de 28 anos compartilhou a história no Reddit e pediu conselhos. A maioria dos usuários achou perfeitamente normal seu comportamento e vontade de emagrecer, afirmando que ela não havia feito nada de mau e que era a irmã que estava exagerando. O que você acha: você concorda com a protagonista da história ou com sua irmã mais nova?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado