Atrasam o embarque do voo para permitir que o soldado veja ao vivo o nascimento de sua primeira filha - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Atrasam o embarque do voo para permitir…
Compra um quadro por 30 euros no mercado, mas depois descobre que vale muito mais

Atrasam o embarque do voo para permitir que o soldado veja ao vivo o nascimento de sua primeira filha

16 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
513
Advertisement

Quem escolhe a carreira militar sabe que terá que passar vários períodos longe de casa, longe dos entes queridos, mas é um sacrifício que os soldados suportam com frequência e de boa vontade. Isso não os impede de começar uma família, é claro, embora seja mais difícil. Brooks Lindsey, que não pode estar presente no nascimento de sua primeira filha, sabe bem disso, mas mesmo assim ajudou sua esposa de longe, por meio de uma chamada de vídeo, enquanto tentava pegar um avião para alcançá-la. Entre licenças e atrasos nos voos, o mais extraordinário é que o pessoal do aeroporto atrasou o voo para permitir que Brooks visse o nascimento de sua filha ao vivo.


This Army soldier was on my delayed flight home yesterday to MS. He had to watch the birth of his daughter on FaceTime....

Pubblicato da Tracy Dover su Sabato 5 maggio 2018

Um pai faria qualquer coisa para estar presente no nascimento de um filho, e para apoiar sua esposa ou companheira em um momento tão delicado. Brooks Lindsey estava no Texas enquanto se preparava para uma missão de nove meses no Kuwait; o homem sabia que havia pouca esperança de que ele pudesse voltar para casa para o nascimento de seu primeiro filho. Além disso, sua esposa Haley teve que dar à luz 2 semanas antes devido a algumas complicações, pegando Brooks desprevenido. A pedido de Haley, Brooks recebeu licença, para permitir que ele deixasse sua base no Texas e voasse para o hospital onde sua esposa estava prestes a ter um parto de emergência. Para deixar seu posto, Brooks teria de esperar até a manhã seguinte e embarcar enquanto Haley estaria em trabalho de parto.

Join us in welcoming Millie Fritz Anne Lindsey to the Dragon Battalion Family.

Pubblicato da 2d Battalion, 114th Field Artillery Regiment su Domenica 6 maggio 2018

Quando ficou claro que ele não ia conseguir, sua mãe, presente na sala de parto, fez uma videochamada para permitir que ele pelo menos assistisse virtualmente ao grande evento. Não era permitido filmar na sala de parto, mas a mulher tentou ser discreta. Brooks estava esperando em Dallas para pegar seu segundo vôo, mas agora estava claro que o atraso não permitiria que ele chegasse ao hospital a tempo. Nada mal, no entanto, porque essa pausa entre os dois voos permitiu que ele visse sua esposa e, finalmente, assistisse ao parto. O momento do embarque, aliás, foi decisivo: "Não deixe ele embarcar no voo! Ela está aqui! Ela está aqui!", gritou o médico da sala de parto. Nesse ponto, todo o aeroporto se solidarizou com o novo pai e a equipe atrasou o embarque para permitir que ele assistisse ao nascimento de sua filha até o final. "Eu estava tão chateado com o atraso do voo, até ver meu bebê nascer porque se eu estivesse no voo eu teria perdido todo aquele momento", disse Brooks, "Quando vi meu bebê foi emocionante, ela é a primogênita e ela simplesmente fez meu coração se encher de alegria, ela é perfeita". Algumas horas depois, Brooks conseguiu chegar ao hospital e segurar sua pequena Millie, a sua primeira filha, em seus braços. O homem pode ver sua esposa novamente após 3 meses e desfrutou de 4 dias de licença com sua nova família, antes de partir para sua missão.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado