Após 7 abortos, ela finalmente dá à luz um lindo bebê: "foi um verdadeiro alívio ouvi-lo chorar" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Após 7 abortos, ela finalmente dá…
Cliente rude insulta uma família sentada na mesa da frente: garçonete o manda embora

Após 7 abortos, ela finalmente dá à luz um lindo bebê: "foi um verdadeiro alívio ouvi-lo chorar"

21 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
326
Advertisement

Há mulheres que fariam qualquer coisa para ter filhos e que não desistem diante da Mãe Natureza que parece estar remando contra elas. Erin Blaskie engravidou 10 vezes, mas só conseguiu levar até o fim duas dessas gestações. Dez anos após o nascimento de sua primeira filha, Erin e seu marido deram as boas-vindas a um lindo menino. Ambos não perderam a esperança, mas podemos imaginar como foi difícil lidar com sete abortos espontâneos. Cada vez, deve ter sido estressante não apenas para o físico da mulher, mas também mentalmente. Desta vez, porém, tudo correu bem.


O choro de seu filho recém-nascido era "música" para os ouvidos de Erin, que após sete abortos mal esperava dar à luz um segundo filho. Em um vídeo que a mulher postou no TikTok, podemos ver claramente a emoção daquele momento mágico: "Ouvi-lo chorar, depois de ter tido sete abortos, foi uma das melhores coisas da minha vida!". A mulher está chorando, soluçando, mas está feliz: todos esses momentos difíceis ao longo dos anos a levaram até ali. Sua longa jornada para a fertilidade reservou uma alegria incrível para ela no final.

"É real", Erin disse, "eu não acreditava que ele finalmente estivesse aqui".

Podemos apenas imaginar a dor que Erin e seu marido sentiram durante todos esses anos: perder um filho deve ser uma dor excruciante e continuar tentando realizar seu desejo de maternidade é muito difícil quando não se vê resultados.

Agora Erin tem dois lindos filhos, uma menina de 10 anos e um menino de poucos meses, com quem continuar sua jornada como mulher e mãe.

Deixamos aqui o link para a sua conta do Instagram, caso queira continuar a seguir as suas aventuras familiares através das suas próprias publicações.

Advertisement

Parabéns e muitas felicidades para esta mãe! Todo mundo merece ser feliz e Erin estava apenas esperando o nascimento de seu segundo filho para a sua felicidade ficar completa.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado