Mulher é demitida após apenas 2 dias de trabalho: ela se vinga cancelando 211 reservas da empresa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mulher é demitida após apenas 2 dias…
Professora não passa dever de casa: Mãe pede à sogra que lhe dê o bebê para amamentá-lo: a mulher se recusa e elas discutem

Mulher é demitida após apenas 2 dias de trabalho: ela se vinga cancelando 211 reservas da empresa

19 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
5.531
Advertisement

Sabemos como o trabalho é muito importante para cada um de nós. É o principal meio para nos sustentarmos e nos mantermos ativos e ocupados dia após dia. Por essa razão, se algum dia o perdemos, é difícil de digerir e temos que lidar com algo muito desagradável. Uma situação em que a protagonista desta história se encontrava.

Uma jovem de 30 anos que, após apenas dois dias de trabalho, foi demitida. Insatisfeita com a decisão de seu supervisor, ela se vingou e pregou uma peça na empresa. Vamos ver o que ela fez.


Lauren Arafat estava trabalhando no The Potting Shed Spa em Betley há apenas dois dias quando seu chefe decidiu mandá-la embora. Insatisfeita com a forma como administrava o trabalho e devido a alguns problemas que surgiram com os seus erros a mulher foi demitida e não aceitou nada bem. Indignada com a decisão de seu supervisor, Lauren planejou sua vingança.

Por meio do portal da empresa, ao qual se conectou com as credenciais de um colega, a ex-funcionária cancelou 211 horários que a empresa havia marcado há algum tempo. Um enorme prejuízo para a empresa que teve que fazer o impossível para recuperar tudo. Por este delito, Lauren foi levada ao tribunal e, durante uma das audiências, se descobriu que, imediatamente após a ter demitido, o patrão cancelou todos os horários marcados para aquele dia. Se pensarmos que foram adicionados 211 aos cancelados pelo superior, entendemos que o prejuízo para o Spa foi enorme.

Embora a mulher tenha se declarado repetidamente alheia aos fatos por não saber usar a tecnologia e, portanto, cancelar as reservas, ela foi acusada e considerada culpada de ter cometido atos não autorizados.

Infelizmente para ela, decidir se vingar não foi muito saudável. Além de perder o emprego, ela também foi considerada culpada por colocar a empresa em uma situação muito difícil. É bem verdade que, em alguns casos, é preciso pensar bem antes de agir para não piorar a situação.

O que você acha?

Tags: WtfObrasAbsurdos
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado