O carro quebra e ela não tem dinheiro para consertá-lo: uma homem oferece carona e cria uma arrecadação de fundos para ajudá-la - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O carro quebra e ela não tem dinheiro…
Chefe se apropria do projeto de uma funcionária: Professora não passa dever de casa:

O carro quebra e ela não tem dinheiro para consertá-lo: uma homem oferece carona e cria uma arrecadação de fundos para ajudá-la

20 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
386
Advertisement

Você já ouviu falar em anjos da guarda? Aquelas pessoas que entram em nossa vida por acaso e que, sem receber pedidos especiais ou saber muito sobre nós, são capazes de fazer a coisa certa na hora certa. Claro, não acontece de encontrar homens ou mulheres semelhantes todos os dias, mas quem já conheceu um pode testemunhar o quão bonito e emocionante é.

A mulher de quem queremos falar, Kim, sabe alguma coisa sobre isso e, em um dia comum, conheceu Brandon McNamee, uma pessoa generosa que fez algo especial por ela. Vamos descobrir juntos o que foi.


Em um vídeo postado no Facebook por Brandon McNamee, o anjo da guarda dessa história, podemos ver o momento do encontro entre ele e a Sra. Kim. Essa última numa manhã como muitas outras, ia a pé para o trabalho. Desde que seu carro quebrou e ela não tinha dinheiro suficiente para consertá-lo, ela tinha se acostumado a caminhar para o trabalho e ocasionalmente pegar carona para chegar um pouco mais perto. Um dia ela conheceu Brandon e algo mudou.

O homem parou e lhe deu uma carona. A caminho do Wendy's, local onde Kim trabalhava, os dois começaram a conversar sobre tudo, se deram bem e ela falou sobre o recente acidente com seu carro e a impossibilidade temporária de consertá-lo. Então, quando ela desceu para assumir o serviço, Brandon percebeu que tinha que fazer algo por aquela doce senhora.

De volta a casa e por sugestão de um amigo, ele agiu e criou uma campanha de arrecadação de fundos para ajudá-la. Em muito pouco tempo, um número bastante grande foi alcançado. Em outro vídeo, filmado por um amigo de Brandon, o homem é visto indo ao trabalho de Kim e perguntando por ela. No momento em que a mulher o vê, ela o reconhece e o cumprimenta com um sorriso deslumbrante. Brandon então se aproxima e explica o que ele fez. Com o dinheiro que arrecadou, ele conseguiu para ela um vale-presente de US$ 100 do Uber - o serviço de aluguel de carros - para permitir que ela chegasse ao trabalho confortavelmente e sem correr o risco de pegar carona e encontrar a pessoa errada. Não só isso: ele deu a ela $ 200 para consertar seu carro e outros $ 200 para despesas inesperadas.

Um gesto de altruísmo e generosidade pelo qual Kim agradeceu inúmeras vezes ao homem e que se tornou viral na web e que criou uma verdadeira corrente de solidariedade para a mulher. Além do presente que Brandon lhe deu, Kim recebeu várias ofertas de profissionais que se disponibilizaram para consertar seu carro gratuitamente.

Advertisement

Gestos desse tipo sempre nos fazem felizes e seria bom saber de vários outros assim. No entanto, ficamos animados ao ler sobre pessoas que decidem, em total liberdade, agir pelo bem dos outros e que, com suas pequenas ações, fazem do mundo um lugar melhor.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado