Pensava que tinha ganhado 182 milhões na loteria, mas não tinha crédito suficiente: nunca comprou o bilhete - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Pensava que tinha ganhado 182 milhões…
Esta mãe tem muito pouco dinheiro para viver, mas não desiste de comprar roupas de grife para sua filha de 12 anos Jovem de 23 anos está prestes a se casar com bilionário de 56 anos:

Pensava que tinha ganhado 182 milhões na loteria, mas não tinha crédito suficiente: nunca comprou o bilhete

23 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
596
Advertisement

O sonho de muitas pessoas é ganhar na loteria e sossegar para sempre sem ter que se preocupar com aluguel, contas, seu futuro e o de seus filhos. Quantos de vocês continuam jogando semanalmente, esperando o grande prêmio? Rachel Kennedy mudou sua vida quando descobriu que tinha o bilhete premiado da loteria nacional, ou assim ela acreditava. A jovem não perdeu um minuto antes de ligar para a mãe e o namorado para contar a boa notícia: tinha ganhado £ 182.000.000! Mas ninguém imaginou que chegaria um banho de água fria...

via: Mirror

Rachel Kennedy e seu namorado Liam McCrohan já estavam ansiosos para saber como poderiam gastar parte dessa enorme quantia, aproveitando a vida o máximo possível, quando um telefonema os trouxe imediatamente de volta à realidade. Na verdade, Rachel tinha todos os números vencedores, ou seja, os números usuais que ela jogava toda semana na loteria, mas ela não tinha se preocupado em entender se realmente tinha comprado o bilhete online. Pelo aplicativo em seu celular, de fato, Rachel procedeu com a compra automática de bilhetes, exceto que seu crédito residual era insuficiente para comprar um. Em suma, a única vez que ela realmente deveria ter contado com o serviço de compra automática foi traída pela tecnologia e sua própria negligência.

A jovem estudante da Universidade de Brighton jogou os mesmos números - 6, 12, 22, 29, 33, 6 e 11 - por cinco semanas seguidas antes de vencer. Pena, no entanto, que ela não tinha realmente comprado o bilhete. Inútil dizer que os operadores de loteria do Reino Unido pediram a todos os clientes que verifiquem cuidadosamente suas compras. Infelizmente, não havia nada que Rachel e seu namorado pudessem fazer - o bilhete deles era inválido, então eles nunca ganharam aquele dinheiro. Uma pena, também porque as chances de ganhar são muito baixas... mas ganhar duas vezes parece realmente impossível!

Qual é a sua experiência com bilhetes de loteria?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado