Ele pede a namorada em casamento usando o microfone do supermercado: um pedido de casamento muito original - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele pede a namorada em casamento usando…
Mãe desiste da guarda de sua filha de 3 anos porque não consegue criar laços com ela

Ele pede a namorada em casamento usando o microfone do supermercado: um pedido de casamento muito original

23 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
345
Advertisement

Qual é um dos melhores momentos antes do dia do casamento? Provavelmente quando é feito o pedido de casamento. Aquele momento em que o futuro marido costuma se apresentar à namorada com o anel e pedir que ela se torne sua esposa. Uma situação muito emocionante que todos tentam organizar da melhor maneira possível e torná-la especial e inesquecível.

Certamente o homem de quem estamos prestes a falar teve uma ideia muito original de pedir para a sua namorada ficar com ele pelo resto da vida. Vamos contar o que ele fez e como a mulher reagiu.


Em uma tarde quente, nos arredores de Veneza, uma das cidades mais bonitas e românticas do mundo, um casal estava fazendo compras quando Salvatore Costarelli fez algo incrível. Ele pediu permissão para usar o microfone do supermercado para pedir sua namorada em casamento. Um pedido de casamento muito original que o futuro noivo quis fazer diante de todas as pessoas presentes no momento. Ficou curioso para saber a resposta?

Tiziana, sua namorada, não pode deixar de responder que sim e brindar com ele com uma garrafa de champanhe que havia guardado na geladeira graças à cumplicidade dos funcionários. Uma proposta estudada e organizada que deixou a mulher sem palavras e até os presentes ficaram agradavelmente surpresos e emocionados. Um deles postou as fotos do momento em um grupo do Facebook e escreveu: "Ficamos encantados com a doçura desses dois, que envolveram todo mundo. Não perdemos o brinde do qual realmente participamos com muita felicidade".

Noivos há dois anos, Salvatore e Tiziana são originários da Sicília. Empregado há cerca de um ano em uma pequena cidade nos arredores de Veneza, o homem recebeu a visita da namorada e achou por bem retribuir e surpreendê-la com uma bela surpresa. "Eu te amo. Você é minha vida. Quer se casar comigo?" - o pedido inesperado encheu todos de alegria, em especial Tiziana que, nos corredores do supermercado, ouviu a voz de seu amado, a reconheceu e desatou a chorar.

Este doce conto moderno nos faz sorrir e nos anima: mais uma vez o amor se mostra mais forte que tudo, até que a distância física, e faz com que se façam gestos especiais para deixar a outra metade feliz, não acha?

Tags: WtfCuriososCasamento
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado