Ela tem 30 anos e ele 60 e esperam um filho: os internautas os criticaram e os chamaram de egoístas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela tem 30 anos e ele 60 e esperam um…
Filho se comporta mal com colega: mãe o obriga a pedir desculpas com flores e chocolates Adota uma menina com deficiência abandonada em um orfanato: hoje ela é campeã olímpica

Ela tem 30 anos e ele 60 e esperam um filho: os internautas os criticaram e os chamaram de egoístas

25 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
8.703
Advertisement

A maioria de nós já sentiu, pelo menos uma vez na vida, que o amor não tem idade e que não há limites dentro dos quais esse sentimento deve se mover. Um conceito muito bonito, se pensarmos um pouco, porque não encerra algo tão aleatório quanto os sentimentos em padrões precisos. Justamente por isso, nunca devemos nos sentir autorizados a apontar o dedo se um relacionamento apresentar aspectos que não satisfaçam nossa ideia de amor, mas devemos nos mostrar abertos a aceitar as escolhas alheias.

Algo que, infelizmente, os dois protagonistas desta história não vivenciaram. Eles têm idades muito diferentes e, consequentemente, o relacionamento deles tem sido fortemente criticado. Nós vamos falar sobre eles.

via: Mirror

Larry e Mindy Mikla, da Flórida, se conheceram em uma circunstância desagradável. A mulher tinha acabado de sofrer um acidente quando conheceu o homem, então um policial, que a resgatou. Demorou um pouco para os dois se conhecerem, gostarem um do outro e decidirem começar um relacionamento. Até agora tudo normal e também muito romântico, o problema de muitos internautas foi ler a diferença de idade entre os dois: ela tem 30 anos, ele 60.

Uma lacuna substancial que criou muitos problemas para o casal, especialmente quando eles anunciaram que estavam esperando seu primeiro filho. Mindy, aliás, contou em entrevista que, assim que apresentou o parceiro e contou sobre a diferença de idade, o mundo da web se virou literalmente contra eles. Tudo ficou ainda mais pesado quando ela e o marido deram a notícia da chegada do bebê.

"As redes sociais são uma ótima maneira de entrar em contato com pessoas distantes - disse ela -, mas também são difíceis de controlar. Um lugar brutal e crítico onde as pessoas se soltam e dizem tudo, até coisas que nunca teriam coragem de nos dizer na cara". Uma consideração que faz pensar e um pouco triste. Não é bom, aliás, se sentir alvo de mensagens cheias de ódio e críticas pelas escolhas que são feitas. Larry e Mindy, apenas por terem decidido passar a vida juntos e terem um filho, foram acusados ​​de egoísmo, alguns usuários escreveram que é ruim pensar no filho e no fato de que ele terá um pai velho demais, ou que em breve ele irá falecer, dada a idade.

Palavras fortes e ofensivas que deixaram os dois esposos atordoados e entristecidos, mas que, apesar de tudo, não se enraizaram como se esperava. A mulher também confessou que muitos estão do lado deles e não se sentem sozinhos: “Tem tanta gente legal na web. - declarou a futura mãe - No início não foi fácil lidar com todas aquelas manifestações negativas, mas depois comecei a rir delas e, com o tempo, as aceitei".

Advertisement

À diferença de idade se somou a reprovação pela decisão de dar à luz uma pequena criatura, mas é bom ler como o casal reagiu e conseguiu conter ataques externos semelhantes que não têm razão de existir. Basta pensar que a vida pertence a quem a vive e só a pessoa, junto com seus entes queridos, pode decidir para onde e como direcioná-la. O resto são apenas opiniões, muitas vezes difíceis de digerir, mas ainda assim pessoais e questionáveis.

O que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado