Menina de 4 anos cai da varanda do segundo andar, mas um homem que passava consegue pegá-la na hora

por Roberta Freitas

25 Junho 2022

Menina de 4 anos cai da varanda do segundo andar, mas um homem que passava consegue pegá-la na hora
Advertisement

Quando você tem crianças pequenas em casa, cem olhos e mil atenções não são suficientes para garantir que ninguém corra perigo ou se machuque. Infelizmente, momentos de distração podem acontecer, principalmente na família, se mamãe e papai estiverem muito cansados. Felizmente, nem todos os erros se transformam em tragédia e o episódio ocorrido em Treviso, na Itália, é a prova disso. De fato, uma garotinha caiu do segundo andar de um prédio na tentativa de pegar o tablet que havia escorregado de suas mãos. A garotinha foi milagrosamente salva por um transeunte que percebeu bem a tempo o que estava acontecendo.

via Il Messaggero

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Se muitas vezes temos a sensação de que milagres não existem e que ninguém está realmente nos guiando e segurando nossas mãos lá de cima, outras vezes parece difícil pensar o contrário. Talvez seja esse o caso quando um jovem milagrosamente se viu passando pelo lugar certo, na hora certa. Uma menina de 4 anos, durante uma tarde quente de verão, provavelmente estava brincando na varanda com seu tablet quando, de repente, o aparelho caiu de suas mãos do segundo andar. Nesse momento, um jovem que por acaso passava por baixo daqueles prédios entendeu imediatamente o que estava acontecendo, assim que viu o aparelho cair. Ele olhou para o céu e viu a menina cair. Em um instante, o homem conseguiu agarrar a garotinha que milagrosamente saiu ilesa.

Uma história que, só ao contá-la, dá arrepios, mas que felizmente foi resolvida da melhor maneira possível.

Advertisement
Unsplash / Not the actual photo

Unsplash / Not the actual photo

A polícia correu ao local, mas constatando que se tratava de um acidente e que a criança não havia sofrido nenhum ferimento, nenhuma investigação ou denúncia foi realizada. A criança voltou imediatamente para os braços dos pais que, com certeza, devem ter levado um susto enorme. Felizmente para eles e para a pequena, naquele momento “um anjo” passou para salvá-la.

Advertisement