Menina de 4 anos cai da varanda do segundo andar, mas um homem que passava consegue pegá-la na hora - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menina de 4 anos cai da varanda do segundo…
Desconhecida lhe paga o bolo de aniversário em memória de seu filho falecido: Filho se comporta mal com colega: mãe o obriga a pedir desculpas com flores e chocolates

Menina de 4 anos cai da varanda do segundo andar, mas um homem que passava consegue pegá-la na hora

25 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
1.249
Advertisement

Quando você tem crianças pequenas em casa, cem olhos e mil atenções não são suficientes para garantir que ninguém corra perigo ou se machuque. Infelizmente, momentos de distração podem acontecer, principalmente na família, se mamãe e papai estiverem muito cansados. Felizmente, nem todos os erros se transformam em tragédia e o episódio ocorrido em Treviso, na Itália, é a prova disso. De fato, uma garotinha caiu do segundo andar de um prédio na tentativa de pegar o tablet que havia escorregado de suas mãos. A garotinha foi milagrosamente salva por um transeunte que percebeu bem a tempo o que estava acontecendo.


Se muitas vezes temos a sensação de que milagres não existem e que ninguém está realmente nos guiando e segurando nossas mãos lá de cima, outras vezes parece difícil pensar o contrário. Talvez seja esse o caso quando um jovem milagrosamente se viu passando pelo lugar certo, na hora certa. Uma menina de 4 anos, durante uma tarde quente de verão, provavelmente estava brincando na varanda com seu tablet quando, de repente, o aparelho caiu de suas mãos do segundo andar. Nesse momento, um jovem que por acaso passava por baixo daqueles prédios entendeu imediatamente o que estava acontecendo, assim que viu o aparelho cair. Ele olhou para o céu e viu a menina cair. Em um instante, o homem conseguiu agarrar a garotinha que milagrosamente saiu ilesa.

Uma história que, só ao contá-la, dá arrepios, mas que felizmente foi resolvida da melhor maneira possível.

A polícia correu ao local, mas constatando que se tratava de um acidente e que a criança não havia sofrido nenhum ferimento, nenhuma investigação ou denúncia foi realizada. A criança voltou imediatamente para os braços dos pais que, com certeza, devem ter levado um susto enorme. Felizmente para eles e para a pequena, naquele momento “um anjo” passou para salvá-la.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado