Eles se casam no jardim de casa e a vizinha por despeito liga o cortador de grama durante a cerimônia - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles se casam no jardim de casa e a…
Inúmeros viajantes se viram diante de uma montanha de malas entre as quais procurar as suas (+ VÍDEO) 10 horas de trabalho por dia por 280 euros por mês: a denúncia de uma jovem nas redes sociais

Eles se casam no jardim de casa e a vizinha por despeito liga o cortador de grama durante a cerimônia

27 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
3.957
Advertisement

No dia do casamento, tudo deve estar perfeito, não acha? Os casais costumam preparar cada detalhe para evitar qualquer tipo de imprevisto e passar um dia memorável. O casal protagonista dessa história, porém, não havia calculado a presença de uma vizinha chata e ressentida, que resolveu ligar o cortador de grama justamente no momento em que os dois trocavam as promessas. Embora não seja comum celebrar seu casamento no quintal, esse casal escolheu exatamente esse local para passar um momento tão importante em paz. Pena que a tranquilidade foi brutalmente interrompida pela presença incômoda da vizinha.


Este casal só queria passar um dia agradável na simplicidade do seu jardim, ao ar livre, mas a vizinha negou a eles tudo isso, decidindo cortar a grama bem durante a celebração. Como alguém pode ser tão rancoroso? Talvez tenha sido a inveja que moveu a vizinha, já que tantas pessoas simplesmente não conseguem aceitar o fato de que os outros podem ser mais felizes do que elas. Um dos convidados documentou a cena, publicada posteriormente no TikTok, na qual a vizinha é vista claramente operando a ferramenta barulhenta apenas no momento menos oportuno.

Um usuário escreveu nos comentários o que muitos podem ter pensado, vendo o vídeo: "não entendo como você pode ser tão mesquinha. A mulher olhou várias vezes para o local da cerimônia, ela sabia o que estava fazendo. É muito triste ver uma cena dessas". No entanto, ninguém foi indelicado com essa vizinha: de onde veio todo o seu ódio?

Advertisement

Encontrar os vizinhos certos é sempre uma loteria, mas arruinar o casamento de uma pessoa parece muito mesquinho até mesmo da parte de um vizinho rabugento. Além disso, a mulher não deu a entender que desistiria mesmo após repetidos pedidos. Quando a música de acompanhamento da noiva começou a tocar, ela continuou cortando a grama sem medo e o fez durante toda a cerimônia.

O que você teria feito se tivessem arruinado seu casamento dessa maneira?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado