Vendedora ofende um cliente porque ele comprou um anel de "apenas" $ 130: a noiva do homem a silencia - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Vendedora ofende um cliente porque ele…
Mulher de 115 kg se casa com o seu personal trainer:

Vendedora ofende um cliente porque ele comprou um anel de "apenas" $ 130: a noiva do homem a silencia

02 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
2.035
Advertisement

Quando duas pessoas decidem se casar, há algo que costuma acompanhar o pedido de casamento: o anel de noivado. Nesse sentido, cada mulher tem seus gostos, talvez haja quem prefira um maior, alguns menores, mais simples, com diamantes e assim por diante. De qualquer forma, o que importa é principalmente o gesto, não o tamanho do objeto em si ou o custo. Coisa com a qual aparentemente uma vendedora de joias, com a qual a protagonista desta história e seu namorado encontraram, não concordava .

Nós vamos contar o que aconteceu.


Ariel Desiree McRae é uma mulher de Nashville, Tennessee, que recebeu uma proposta de casamento de seu amado. Um momento esperado por toda mulher - e, por que não, também por todo homem apaixonado - que apresentou um aspecto não exatamente agradável. Felizmente, o lado negativo não estava relacionado de forma alguma ao namorado, mas à vendedora com quem os dois tiveram que lidar na hora de escolher o anel.

No dia escolhido para comprar o precioso presente, Ariel e seu parceiro foram a uma loja e começaram a ver as diversas propostas. Enquanto isso acontecia, o casal teve que ouvir os comentários de uma vendedora que chamou o anel que olhavam de "patético", considerando que seu preço era de "apenas" US$ 130. A opinião da mulher, portanto, nasceu de um aspecto puramente material que feriu profundamente o homem e levou Ariel a intervir.

"Eu e meu marido não somos ricos. - escreve a mulher no post do Facebook em que conta o episódio - Para ir em frente fazemos sacrifícios e mal conseguimos pagar as contas. Depois de dois anos de namoro, não podíamos esperar mais e decidimos nos casar, mas eu não estava realmente pensando em ter um anel. Quando chegamos na loja e a senhora começou a envergonhar meu namorado, não consegui ficar calada – continua Ariel – Ao contrário de como eu teria reagido no passado, apenas disse a ela que não é o anel que importa, mas o amor".

Advertisement

Uma declaração que reflete todo o carinho e importância da relação entre os dois. Um amor que vai além de qualquer convenção social, que perdura no tempo e que fica cada vez mais forte. Isso é o que realmente importa. Pode haver tantos anéis, jóias e preços incompreensíveis, mas nada disso pode ser tão precioso quanto o sentimento sincero entre duas pessoas. E isso foi percebido pelos muitos usuários da web que lotaram a página de Ariel no Facebook e quiseram saber mais sobre seu relacionamento.

Então a mulher decidiu contar como e onde conheceu seu futuro marido e o caminho seguido pelo amor deles. Um conto moderno que enche nossos corações de alegria e nos faz sonhar acordados, não acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado