Esposa se recusa a tomar banho depois do trabalho: marido dorme no sofá

por Roberta Freitas

12 Abril 2023

Esposa se recusa a tomar banho depois do trabalho: marido dorme no sofá
Advertisement

Conflitos dentro de uma casa não são eventos raros, um casal pode discordar em uma infinidade de questões: gestão econômica, ciúmes de uma amizade do sexo oposto, até mesmo a disposição dos móveis. Homens e mulheres às vezes parecem vir de dois planetas diferentes, mas não podemos viver um sem o outro.

A maioria das brigas podem ser resolvidas por meio da mediação, um compromisso. O protagonista desta história pediu ajuda ao povo da web depois de ter entrado em conflito com sua esposa sem encontrar nenhuma solução.

via Reddit

Advertisement
Mark Groves/Flickr - Not the actual photo

Mark Groves/Flickr - Not the actual photo

O homem expôs sua infeliz situação em um conhecido fórum do Reddit: "minha esposa e eu nos amamos e geralmente nos damos muito bem, mas batemos de frente em algumas situações. Ela é ginecologista e trabalha em um ambiente hospitalar, ela recentemente me contou sobre a incrível quantidade de bactérias que está presente onde ela trabalha e isso realmente me deixou chateado".

"Não me interpretem mal: tenho orgulho do trabalho dela e não poderia estar mais feliz. Só estou preocupado com minha segurança, então pedi a ela se poderia tomar banho antes de dormir em nossa cama de casal. Ela disse que não, me acusando de ser irracional visto que ela toma todos os dias todos os cuidados que o ofício exige”.

Após discutir com a esposa, o homem preferiu dormir no sofá e depois procurou o fórum online. Os usuários não pensaram duas vezes e responderam.

Advertisement
Flickr - Not the actual photo

Flickr - Not the actual photo

Alguns ficaram do lado do marido: "não há nada de errado em tomar um banho rápido depois de chegar em casa. E não há nada de errado em ficar longe de quem não quer tomar banho: você era livre para pedir e ela era livre para dizer não... mas agora ela tem que arcar com as consequências de sua recusa. Você dorme no sofá e ela sozinha na cama". Escreveu o primeiro.

"Eu trabalho há mais de 20 anos como enfermeira e posso dizer que a primeira coisa que faço assim que chego em casa é tomar banho. Eu estava usando luvas e todos os outros equipamentos de proteção também, mas os hospitais estão cheios de germes!", escreveu outra.

No entanto, também há quem tenha ficado do lado da mulher: "ela é médica, sabe o que faz e os riscos que pode correr, você acha mesmo que ela colocaria em risco a sua saúde?!", alguém exclamou; "se ela usa proteção total, do que exatamente você tem medo? Você deveria confiar mais em sua esposa", comentou mais um.

No final, o casal se reconciliou felizmente. Quem você acha que estava certo?

Advertisement