Filha não convida a nova esposa do pai para o casamento e ele se recusa a pagar a recepção

por Roberta Freitas

06 Julho 2022

Filha não convida a nova esposa do pai para o casamento e ele se recusa a pagar a recepção
Advertisement

As relações familiares podem ser turbulentas, especialmente se houver um divórcio com um passado doloroso para os filhos. No entanto, o ódio excessivo, mesmo muitos anos depois do ocorrido, realmente corre o risco de arruinar os bons momentos que deveriam ser passados ​​com a família. Foi o que aconteceu com a família de um homem que quis contar sua história no Reddit, para obter uma opinião externa. A filha do homem estava prestes a se casar e, como a maioria dos pais, ele próprio se ofereceu para ajudar a pagar a recepção. As coisas mudaram de repente, quando a filha decidiu não convidar a esposa do homem, ou seja, a mulher com quem seu pai havia se casado novamente 8 anos antes.

via Reddit

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

O homem protagonista desta história tem 57 anos e estava divorciado há 15 anos. Ao longo dos anos, o homem se casou novamente e convive com outra mulher de 61 anos há 8 anos, que conheceu algum tempo após a separação. Todos os seus filhos adultos parecem ter aceitado o divórcio e também sua nova esposa... todos, exceto sua filha de 27 anos, que está prestes a se casar. Quando o homem recebeu o convite de casamento da filha, de fato, percebeu que sua esposa não havia sido convidada. A razão? "Ela disse que é o dia do casamento dela e ela só quer convidar sua família de verdade. Então eu disse a ela:"bem, você convidou o namorado da mamãe?" E ela disse que sim, então eu respondi: "ok, então você deveria convidar minha esposa também, senão não pagarei nada do seu casamento”, escreveu o homem no post do Reddit.

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

A filha continuou se recusando a convidar a esposa do pai, então o homem teve que manter sua palavra e revogou o pagamento do casamento. A filha, por outro lado, não achava que seu pai realmente faria isso e ficou extremamente chocada e decepcionada com o comportamento dele. Mas o que o homem deveria fazer?

"Ela se recusou e disse que não convidaria minha esposa", escreveu o homem. "Disse a ela que iria cancelar os pagamentos e ela não acreditou. Revoguei e agora minha filha está super brava comigo, assim como minha ex-mulher", concluiu o homem, pedindo opinião dos usuários do Reddit. Os comentários dos usuários não deixaram margem para interpretação: se a filha podia ter a liberdade de decidir quem convidar ou não para seu casamento, ele tinha a liberdade de decidir se pagava ou não. Além disso, ele estava provando que apoiava sua esposa.

O que você acha disso?

Advertisement