Ela não quer o namorado da irmã em sua festa de formatura porque nunca gostou dele: "estou errada?"

por Roberta Freitas

09 Julho 2022

Ela não quer o namorado da irmã em sua festa de formatura porque nunca gostou dele: "estou errada?"
Advertisement

Não temos necessariamente que gostar dos namorados das irmãs, mães ou tias, também porque o mundo é tão variado que nunca se sabe com quem estamos lidando. Uma jovem disse ao Reddit o quanto ela não gosta do namorado de sua irmã, por vários motivos, e que por isso ele não foi convidado para sua festa de formatura. Sua irmã, no entanto, disse a ela que iria aparecer de qualquer maneira com o namorado, já que eles agora eram "um casal". A jovem então disse à irmã que era melhor nenhum dos dois aparecer, causando uma verdadeira tragédia familiar.

via Reddit

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

A jovem (22 anos) explicou o contexto aos usuários do Reddit antes de chegar a dizer que não queria o namorado da irmã (24 anos) em sua festa de formatura. A explicação mais simples é que ela nunca gostou de seu "cunhado": desde o primeiro dia em que sua irmã o apresentou à família, ninguém gostou dele, também por causa de seus maus hábitos. "Ele era um menino muito rude", disse a jovem, "ele parecia não ter boas maneiras. A primeira vez que o conheci, ele disse à minha irmã que tinha todos os olhares da família sobre ele, como uma piada. Minha irmã parou de me contar qualquer coisa sobre ele porque sabe que eu não gosto dele".

Como se não bastasse, o namorado da irmã a traiu com a ex, com quem ele já tinha tido 3 filhos. A jovem esperava que essa fosse a ocasião certa para os dois se separarem para sempre; na verdade, a irmã imediatamente arrumou as coisas do namorado e ordenou que ele fosse embora. Infelizmente, a separação durou cerca de 24 horas, pois o rapaz decidiu então se ajoelhar para pedir ela em casamento: "ele fez a proposta e um discurso sobre o quanto a ama e como não consegue ver sua vida sem ela, e ela chorou de alegria e disse que sim...”.

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Mas esta é, sem dúvida, uma escolha pessoal da irmã, ainda que questionável, o que a festa de formatura tem a ver com isso? Bem, a jovem disse que convidou a irmã, mas não o namorado em questão. Agora que os dois planejam se casar, porém, a proibição de ir à festa parece pesar ainda mais. As duas irmãs brigaram, naturalmente: "disse à minha irmã que não o quero na minha festa de formatura. Ela disse que eu não era razoável e que deveria ter entendido que agora eles iriam como um casal para os eventos. Ela me ofendeu e disse que depois de tudo que passamos juntas como irmãs, estou “deixando o ódio vencer”.

O que você acha? A jovem estava certa em não convidar seu futuro cunhado?

Advertisement