Deixada pelo namorado porque não era bonita o suficiente, hoje é modelo: a "vingança" de uma jovem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Deixada pelo namorado porque não era…
Com apenas 2 anos, esta menina é reconhecida como uma das pessoas mais inteligentes do mundo Casal com síndrome de down conquista a web: ela é uma modelo de sucesso e ele um empresário consagrado

Deixada pelo namorado porque não era bonita o suficiente, hoje é modelo: a "vingança" de uma jovem

03 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
3.267
Advertisement

Na vida nós mudamos e muito, então é normal encontrar um colega de classe profundamente transformado em sua aparência depois de tantos anos. Mas, além desses discursos, a essência é que ninguém deve julgar uma pessoa apenas por como se veste ou como se parece. Cada um tem um físico diferente e características únicas, que podem ser valorizadas ou não, mas ninguém deveria ter o direito de julgar. Kim Decker, uma jovem alemã, ficou muito decepcionada quando seu namorado na época a deixou dizendo que ela não era tão bonita e que ele poderia encontrar uma garota melhor com quem ficar. Desde então, a aparência de Kim mudou muito, tanto que hoje ela se tornou uma modelo profissional: uma "vingança" nada mal, com a qual ela ridicularizou o seu ex.


Kim Decker era uma adolescente de óculos que se vestia como ela se sentia melhor naquela idade. Sabemos que quando se trata de roupa mudamos estilo com frequência: e essa é também a beleza da vida - mudar quando quiser! Como tantas garotas, ela estava emocionada com seu relacionamento, até que seu namorado de repente decidiu deixá-la. A razão estava justamente na aparência da moça: muito abruptamente ele disse a ela que não era tão bonita. Podemos apenas imaginar como Kim se sentiu depois dessas palavras.

image: TikTok

"Eu sei que posso encontrar alguém mais bonita. Sinto muito", disse o garoto com quem ela estava namorando. Essas palavras devem ter ficado na mente de Kim e, com o tempo, serviram para estimulá-la a se tornar a pessoa que ela queria. Por outro lado, sabemos que a vingança é um prato que se come frio, razão pela qual Kim se vingou muitos anos depois. A jovem tirou os óculos e mudou a forma de se vestir, além de cuidar do corpo. Hoje Kim está colhendo os frutos de seu empenho e se sente satisfeita, pois trabalha como modelo e já assinou dois contratos com importantes agências.

Sua história se tornou viral depois que ela mesma postou um vídeo mostrando algumas de suas fotos anteriores e algumas mais recentes. Tudo acompanhado da legenda: "então você terminou comigo porque eu não sou atraente o suficiente?".

Advertisement
image: TikTok

Não sabemos se seu ex-namorado viu o clipe, mas sua história certamente se espalhou como um incêndio e muitos usuários gostaram desse tipo de vingança da jovem.

Nunca devemos julgar um livro pela capa, não acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado