Criticada por cozinhar 3 vezes ao dia para o marido: "o que você é, uma dona de casa dos anos 50?" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Criticada por cozinhar 3 vezes ao dia…
Avô aprende língua dos sinais para conversar com a neta: agora ele ensina às crianças essa forma de comunicação Com apenas 2 anos, esta menina é reconhecida como uma das pessoas mais inteligentes do mundo

Criticada por cozinhar 3 vezes ao dia para o marido: "o que você é, uma dona de casa dos anos 50?"

04 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
1.556
Advertisement

Cozinhar é uma obrigação se quisermos comer uma refeição diferente todos os dias e, quem sabe, apetitosa e saudável, sem necessariamente ter de recorrer a produtos prontos e congelados. Uma mulher foi duramente criticada por postar vídeos preparando refeições para o marido três vezes ao dia. A razão? "O que você é, uma dona de casa dos anos 50?", é um dos comentários venenosos dos usuários, que não apreciaram essa aparente inversão em termos de direitos das mulheres. Mas a protagonista desta história, Sonali Arora, deixou claro que ela não se sente assim e que a sua é uma escolha livre, já que ela pode trabalhar em casa e ter bastante tempo disponível.


"Se não vêm me criticar pelas porções, escrevem para agredir meu marido sem nem conhecê-lo", disse a mulher, explicando a situação. "Eles o chamam de criança de dois anos, as pessoas dizem que ele é misógino ou eu sou uma dona de casa dos anos 50". Sonali Arora começou a postar vídeos no TikTok do que ela cozinhava diariamente para seu marido, Nipun, em total boa fé. Ela não imaginava que os usuários a insultariam por esse simples gesto. Uma pessoa comentou: "isso é sátira, certo?"; outra pessoa escreveu: "acho que nunca fiz almoço para meu marido, não sou a mãe dele".

No entanto, a jovem de 26 anos respondeu exaustivamente a todas as críticas: "Mesmo sabendo que eles são completos estranhos e o que eles dizem não define a mim ou ao meu marido, ainda me dói ver certos comentários. Meu marido é a pessoa mais doce, mais solidária e menos misógina do que há na Terra. Temos um relacionamento muito bom, dividimos todas as tarefas domésticas. Depois que eu cozinho, ele lava a louça, eu não toco em nada. Ele também limpa todos os banheiros e passa aspirador de pó".

Advertisement

Em suma, os comentários maldosos das pessoas não poderiam estar mais errados e distantes da realidade, segundo Sonali. A jovem é bastante independente, tem uma ótima carreira em segurança cibernética e a única razão pela qual pode cozinhar para o marido todos os dias é porque agora trabalha em casa, caso contrário, nunca teria encontrado tempo para fazer isso. A mulher achou que seria bom publicar as receitas e tentar inspirar alguém, mas sempre e apenas de boa fé.

"Cozinhar é algo que amo", disse Sonali, "é a minha linguagem do amor e é algo que me traz alegria. Fico ainda mais feliz quando vejo a reação do meu marido às criações que preparei para ele".

O que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado