Sua esposa adoece e os médicos recomendam hospitalizá-la: ele não deixa e viajam para descobrir o mundo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Sua esposa adoece e os médicos recomendam…
Pai gay adota menino autista: Herda 12 milhões de dólares, com a condição que trabalhe, mas se recusa:

Sua esposa adoece e os médicos recomendam hospitalizá-la: ele não deixa e viajam para descobrir o mundo

02 Agosto 2022 • Por Roberta Freitas
934
Advertisement

É realmente verdade que o amor não conhece obstáculos. Quando você conhece uma pessoa especial, a ama e jura amor eterno, não há problema, doença, imprevisto que impeça esse amor. Se duas almas estão destinadas a estar uma com a outra, não haverá montanha muito alta para escalar ou mar muito tempestuoso para navegar.

Assim foi para os dois cônjuges sobre os quais queremos falar. O sentimento entre eles era tão forte que eles conseguiram lidar com um enorme problema de saúde que surgiu quando ainda eram jovens. Vamos descobrir o que aconteceu.

via: People

Andy e Donna se conheceram em Pawtucket e tudo começou com um pedido bem banal do homem: "você tem goma de mascar?". Eles nunca se separaram desde então. Eles ficaram noivos, se casaram e formaram uma família com 4 filhos. Mas então, uma noite, tudo mudou e um mal-estar obrigou Donna a ficar uma cadeira de rodas.

Tudo aconteceu durante a temporada de férias, quando ela tinha 45 anos. Uma dor de cabeça a levou a ir para a cama enquanto os outros ainda se entretinham e no dia seguinte ela descobriu que havia sido atingida por um aneurisma. Problema que paralisou metade de seu corpo e que não lhe permitia mais levar uma vida normal. Após vários exames e tratamentos, os médicos concordaram em dizer a Andy para internar sua esposa em uma unidade onde ela receberia toda a atenção necessária, mas ele não quis.

Sem pensar muito, o homem decidiu que nunca, jamais deixaria sua outra metade sozinha. O casal não se deixou levar pela cadeira de rodas e começou a viajar pelo mundo juntos. Antes nunca tinham viajado tanto e, em cerca de trinta anos, conseguiram visitar todos os continentes. Em entrevista, o homem confessou que amou sua esposa desde o primeiro momento em que a viu e que não conseguia imaginar passar um único momento longe dela e fez de tudo para evitar que isso acontecesse.

Infelizmente, o casal faleceu com poucos meses de diferença: Andy em 2019, enquanto Donna em 2020. Mas temos certeza de uma coisa: eles deixaram uma grande lição para todas as pessoas que terão a sorte de conhecer sua história.

Eles foram um exemplo para nos inspirar a encontrar forças para seguir em frente mesmo nos momentos mais sombrios da vida. Eles conseguiram e fizeram isso de mãos dadas, não vamos esquecer disso.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado